sexta-feira, 22 de maio de 2009

"CAÇA-FANTASMAS 3": AGORA VAI!

Quem gosta de futebol sabe: uma coisa é ver os jornais contando que seu time vai contratar um craque, e a outra é vê-lo com a camisa do clube. A comparação vale para "Ghostbusters 3": o blog Hero Complex publicou uma entrevista com Dan Aykroyd em que o ator disse que o terceiro filme da série terá o começo de suas filmagens no inverno americano - ou seja, no fim de 2009.



Todos eles vão voltar!


Intérprete do cientista infantilóide Ray Stantz, Aykroyd confirmou que o filme terá todos os integrantes do elenco original: além dele, Bill Murray (Peter Venkman), Harold Ramis (Egon Spengler), Ernie Hudson (Winston Zeddmore) e... Sigourney Weaver (Dana Barrett)!

E outra curiosa ideia é a de que este novo longa dos Caça-Fantasmas possa nos apresentar uma quinta integrante do grupo, mulher e mais jovem. "Eu gostaria de fazer um filme passagem-de-bastão. Vamos revisitar breve e alegremente os velhos personagens e tê-los como uma família, mas vamos passar a tocha adiante para uma nova geração", disse Aykroyd, apontando duas candidatas ao macacão cinza: Alyssa Milano (de "Charmed", que dublou o game do jogo que sairá em junho) e Eliza Dushku.

Eu não vejo a hora de conferir o filme - que desencadeará uma nova onda ghostbuster mundial, pois é impossível que os produtores não tenham o mínimo de competência de marketing para isso. Agora, novas caça-fantasmas? Hum. Me parece um pouco imaginar a série Indiana Jones prosseguindo apenas com Mutt Williams, o personagem de Shia LeBeouf, e isso é errado. E Alyssa e Eliza precisariam mais do que macaquinhos colantes como uniformes pra convencer os fãs do contrário. Será?

4 comentários:

Yuri disse...

"o filme terá todos os integrantes do elenco original". LINDO.

Lis disse...

É pra ter em casa e colecionar, gente que mara, ahaha

Emmanuelle Maia disse...

Noticia legal mesmo,já vi tantas vezes os filmes,vai ser bem legal poder ver um novo...

Nanamelon disse...

Uma das notícias cinematográficas mais legais do ano!!!!!!

Related Posts with Thumbnails