terça-feira, 12 de maio de 2009

SÉRIES DE TV: DAQUI DE LONGE, EU VEJO... E PERGUNTO

Eu não posso acompanhar todas as séries de que gosto - "maldita falta de tempo" tornou-se quase um mantra -, mas não estou totalmente desligado daquelas que tive que deixar para trás... ou pelo menos não de todas. Então, lá vou eu me meter a comentar o que andei sabendo delas por alto, mas também aproveito para perguntar algumas coisas para vocês que, pela enquete passada, gostam bastante de ler e falar sobre seriados por aqui:

- "HOUSE" -
Sobre a morte de Kutner: Hmmm. Sobre House e Cuddy irem para a cama: finalmente! E como vai a Santa Thirteen? Prometo: saindo o box da quinta temporada, compro e tiro o atraso. Mas agora tá complicado.

E antes de me despedir: o que foi Lisa Edelstein na revista FHM alemã, hein? Milf de primeira!

- "GREY'S ANATOMY" - Izzie morre ou não morre? Pela temporada "Ghost" que esta quinta temporada foi para ela em termos românticos, me parece que a maioria dos fãs quer ela vá encontrar Denny Duquette do outro lado da vida - uma torcida provavelmente reforçada pela própria Katherine Heigl. Que vá com Deus.

- "CSI" - Um dia, se Deus, minha genética, hábitos cotidianos e os illuminati permitirem, eu penso em passar boa parte de minha aposentadoria, no distante ano de 2059, cercado de exemplares do que até lá possa equivaler a boxes de DVDs; e na primeira fila terei minha querida e abandonada "CSI". E tenho certeza de que a temporada com Lawrence Fishburne irá me entreter bastante.

- "UNITED STATES OF TARA" - Essa é mais uma cuja primeira temporada completa está jurada para algum desses domingos chuvosos. Só queria saber quantas personalidades diferentes de Tara já se manifestaram até agora...

- "THE BIG BANG THEORY" - Podem me pendurar de cabeça para baixo em praça pública que o castigo será pouco: não vi 2 segundos da segunda temporada, sobre a qual andei sabendo de uma certa participação de Leonard Nimoy em um episódio antológico! Mas isso se resolve com uma maratona com a caixa de DVDs da segunda temporada. Certamente vou tomar essa resolução com ainda mais determinação após ver mais um painel da série na Comic-Con - um dos melhores que vi no evento ano passado.

- "REAPER" - Parei no meio da primeira temporada, mas me divertia bastante. Por isso, me sinto triste com a notícia de que a série subiu no telhado. Tava caída mesmo?

- "FRIDAY NIGHT LIGHTS" - Dessa, não sei quase nada. Mas hei de retomar.Quem ainda restou dos Panthers originais, hein?

7 comentários:

Guilherme Peres disse...

Sobre Friday Night Lights: Depois da season finale, não dá pra saber ao certo quem vai ficar (Até porque era quase certo que seria series finale...)

De certo mesmo, o Smash e o Jason já saíram. E tem os que se formaram no colégio e, mesmo sem saber se continuam na série, não podem mais jogar no Panthers: Saracen e Riggins.

Vale a pena retomar =DDD A 3ª temporada foi boa demais.

Lu. disse...

Ah, estou sofrendo horrores com a Izzie "além ou não além", mas acho que ela vai partir dessa para uma melhor. O que espero mesmo é ver como o Karev vai lidar com isso - ele sim tem se tornado um personagem cada vez mais interessante!

Alan Ongaro disse...

Hahahaha, não acompanho absolutamente NENHUMA das séries comentadas nesse post...

As séries que acompanho atualmente são: Lost, 24 horas, The Office, Prison Break (é, eu sei...) e Supernatural.

E estou na espera das novas temporadas de: Dexter, True Blood, Weeds e Californication.

Marjorie disse...

C.A a tara manifestou 4 personalidades [a 4 é mto estranha]...house ta fraquinho --' melhorou depois da morte do Kutner

LAÍS disse...

Ô C.A, faltou FRINGE do J.J Abrams! Estou pensando seriamente em adota-lá agora que vai terminar LOST!!

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Guilherme: vou tentar!

Alan: Heheheh!

Cecilia: mesmo?

Marjorie: Estranha como? E bom saber que House melhorou!

Lais: Não citei "Fringe" porque... não a abandonei! ;) E em breve vou fazer um post sobre ela!

abraços e beijos!

Gi disse...

Friday night está boa demais nesta terceira temporada. Terminei ontem o último episódio e fiquei mto feliz em saber que a série foi renovada para mais duas temporadas. Oba! Adoro o Coach Taylor e a Tammi :D.

Related Posts with Thumbnails