terça-feira, 12 de maio de 2009

VITAMINA!: TARANTINO, YOOOUUU TUUUBE, MAPA DA CULTURA POP E... COMIC-CON!



"INGLORIOUS BASTERDS": OS PÔSTERES... E O TRAILER




O que vocês veem acima - um clique amplia a imagem - são os recém-divulgados pôsteres dos protagonistas de "Inglorious Basterds", o novo filme de Quentin Tarantino que contará a história de um grupo de soldados judeus americanos que faz fama por estraçalhar com a raça de oficiais nazistas. Querem um enredo mais tarantinesco do que isso?

De elenco encabeçado por Brad Pitt, "Inglorious Basterds" sai dia 21 de agosto no mundo todo; e pra corrigir um atraso estranho e inexplicável deste que aqui posta, aí vai o trailer:





TRANSFORMERS 2: QUEM CONSEGUE ENGOLIR?


No cinema para ver "Star Trek", eu assisti ao trailer do segundo filme dos carros-robôs, e o achei tão atraente quanto o primeiro - ou seja, um redondo e absoluto zero. E olha que eu gostava de brincar de transformers quando moleque!

Fato: pra mim, não dá. É muita falta de carisma junta, com metais em fúria, perseguições e choques de lataria que não me dizem nada. Nem Megan Fox salva.


YOUTUBE DROGADITO!

Se YouTube fosse inventado por Timothy Leary, ganharia umas vogais a mais e seria o Yooouuu Tuuube. Como o apropriado nome sugere, o Yooouuu Tuuube pega um vídeo escolhido por você, divide seus frames em quadradinhos e exibe diferentes momentos dele ao mesmo tempo.





Entendeu? Difícil mesmo explicar. Melhor mesmo é dar um belo exemplo do que o Yooouuu Tuuube pode fazer com seus vídeos... e com sua cabeça também: um trecho do já doidaralho programa "Yo!Gabba Gabba" em versão trippy. Clique no link, ponha o fone e tente segurar a onda...


O MAPA DA MINA DOS CAÇADORES DE CULTURA POP

Peguei essa indicação da sempre antenada Whitney "Pop Candy" Matheson: o Where It's At é uma espécie de Google Maps da cultura pop, mostrando a exata localização de famosos endereços do cinema, da TV, cenários de fotos de capas de disco etc. Uma ótima pra quem gosta de ir atrás destes locais em suas viagens!

COMIC-CON, AÍ VOU EU DE NOVO!

Credenciamento? Check. Passagens? Check. Hospedagem? Check. Ao que tudo indica, a partir de 20 de julho deste ano regresso a San Diego para participar de minha segunda Comic-Con!



Ao contrário do ano passado, em que fui a serviço do saudoso Séries Etc., neste ano irei por conta própria, para cobrir o que bem entender, guiado apenas por meu gosto. Vou falar de quadrinhos, games, toy arts, filmes... e, claro, de séries de TV também, óbvio! Além das coberturas em tempo real por este blog e seu respectivo Twitter, esperem também fotos e vídeos do que de melhor rolar e das figuras do evento. E quando sair a programação oficial da edição 2009, eu prometo que adianto as atrações que devo conferir - algumas, claro, são barbadas, como o painel de Lost. Fiquem ligados!

3 comentários:

Davi Garcia disse...

Salve CA!

O filme do Tarantino tá prometendo ser um dos mais divertidos do ano. Como bom selecionador de trilhas que o diretor é, tô curioso para ver o que ele apronta dessa vez.

Sobre a Comic Con, desde já desejo que dê tudo certo na viagem e ansioso pela tua cobertura por lá :)

Abração amigo!

fabiotb disse...

algo me diz que INGLORIOUS BASTERDS será um dos melhores filmes do ano!!

e CA, só um pedido, por favor mostre como foi o painel de Supernatural, não sei se você gosta, mas é uma série que tá se encaminhando pra sua ultima temporada (assim como Lost) e que eu queria saber MUITO como será..

abraços

Alan Ongaro disse...

Painel de Supernatural é uma ótima pedida mesmo em C.A!

Boa sorte lá na Comic-Con e que sua cobertura seja tão boa ou quiçá melhor que a do ano passado, a qual acompanhei.

Abraço.

Related Posts with Thumbnails