quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BEIJO POLÊMICO EM "HEROES": TRAMA OUSADA OU DESESPERO?

(O texto tem spoilers!)

Eu nem vejo mais "Heroes"- há MUITO tempo, diga-se -, mas sabia que Claire viveria um romance com sua roommate. Agora, saiu a foto do beijo, que vi no Super Hero Hype.

Pensei em postar a imagem aqui, mas para não haver reclamação dos fãs da série que não suportam spoilers, deixei quieto. Porém, acho que dá para enxergar além da cena envolvendo Hayden Panettiere e Madeline Zima, a Mia de "Californication" - morda-se de inveja, Hank Moody. E o que vejo é apelo/desespero por audiência. Que vai dar um gás no episódio, ah, vai.

Mesmo assim, mesmo sendo aparentemente um recurso apelativo para aumentar os espectadores, há que se louvar a TV americana ao mostrar o beijo de duas pós-adolescentes em horário nobre. A TV brasileira só vai fazer algo parecido daqui a uns 2341 anos - mais ou menos na época em que uma personagem de novela terá como característica marcante o fato de ser viciada no... Twitter.

3 comentários:

Alan Ongaro disse...

Eu abandonei Heroes no começo da segunda temporada. Essa série é tão ridiculamente ruim que da até vergonha comentar algo a respeito...

Ainda bem que existe vida inteligente em outras séries, afinal Dexter e The Office estão de volta!!!

ThiagoJeronymo disse...

kra concordo com tudo que vc falou. Eu nem terminei de ver a 1ª temporada e não tive nehuma vontade em continuar vendo.......
quanto ao beijo em horário nobre....é verdade.....vai demoraaaaaaaaaaarrrrrrrrr.......

Arthur Arroxelas disse...

Sinceramente esse post é irrelevante a nível de informação.

Related Posts with Thumbnails