terça-feira, 6 de outubro de 2009

VITAMINA!: RIO 2016+NOEL GALLAGHER TREKKER+NAPOLEON DYNAMITE ZUMBI...

A vitamina nossa de toda terça, gelada e redonda...


RIO 2016: O FILME... E O MASCOTE!

E não é que o Rio conquistou o direito de sediar os Jogos de 2016? Entre opiniões favoráveis (que são maioria) e as contrárias (que não deixam de ser numerosas), faço coro ao meu ex-colega de faculdade Alexandre Maron: se essa sequência Copa 2014-Olimpíada 2016 não der uma revigorada na minha combalida cidade, o que mais dará?

De toda forma, dois belos e marcantes momentos dessa história: primeiro, o vídeo espetacular de Fernando Meirelles que vendeu magnificamente bem a candidatura...





E em segundo lugar, a sugestão de mascote que circulou pela internet logo após o anúncio da vitória: um mini-Blanka!




Imaginem o monstro verde nos gramados, estádios, ginásios... Só que tinha que ter choquinho.


NOEL GALLAGHER NA ENTERPRISE!

O Oasis pode já ter encerrado sua vida longa e próspera, mas seu ex-guitarrista não: Noel Gallagher aparecerá como um personagem de "Star Trek" em um comercial da Adidas, segundo o site Brand Republic.

No anúncio, Gallagher contracena com o jogador inglês David Beckham. Kirk e Spock? Ou melhor: Spock e Kirk? Humm...


CONHEÇAM O SQUADT CHIPP S003


Muito mais simples do que lembrar do nome é gostar da peça:



(Via Clutter Magazine)


Muito carisma, não? Se eu achar por aí, compro.


NAPOLEON DYNAMITE VIRA ZUMBI!



O nome da série - quer dizer, websérie - é "Woke Up Dead"("Acordei Morto"). Sua história é centrada em Drex, um cara que acorda um dia no fundo de uma banheira - cheia - e começa a notar um certo comportamento zumbi... Um teaser:




Notaram quem é o tal Drex? Jon Heder, o protagonista de "Napoleon Dynamite". O Crackle, site que exibe a série, tá de titica por estarmos no Brasil... mas já, já a bagaça cai no YouTube. Toda semana, até a última de outubro, terá episódio novo. Boa dica da Pop Candy para se comemorar com estilo o Halloween.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Olá,
Estive vendo algumas coisas no seu blog, que tem pr4. Trabalho com posicionamento web e tenho uma proposta de publicidade: você não gostaria de receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas por email, o meu msn é rodrigodinheirodasilva@gmail.com

Mais informação:
http://adworld.eu/
http://blogsdegrana.blogspot.com/

Estou aguardando uma resposta,


Rodrigo

Marco Antônio disse...

Poxa Carlão, seria ótimo ver um mini-Blanka como mascote, e lembrar do meu tempo de nitendo e street fight!!!

Related Posts with Thumbnails