terça-feira, 27 de outubro de 2009

VITAMINA!: NOVO ESQUADRÃO CLASSE A+"STAR WARS UNCUT"+FARMVILLE ART...

Muito direto ao ponto, lá vai:

PRIMEIRA FOTO DO NOVO ESQUADRÃO CLASSE A

Foi no Den of Geek que eu vi a primeira imagem do novo quarteto que encarnará no cinema os personagens da série de TV dos anos 80. Olhem só:



Da esquerda para a direita, Bradley Cooper (de "Alias"), o Face (Cara-de-Pau); Quinton Jackson, o B.A.; Sharlto Copley ("Distrito 9") como Murdock; e Liam Neesom como Hannibal. Boa escalação.

O filme está previsto para estrear nos EUA dia 11 de junho. Devo conferir, mas digo: acho que preferia um remake de "O Super-Herói Americano"...


"GUERRA NAS ESTRELAS" POR "STAR WARS UNCUT"


Um grupo de fãs de "Star Wars" está tentando fazer uma versão de "A New Hope" (aka episódio 4) feito apenas com cenas produzidas por fãs. Sensacional!

Até agora, o filme tem 400 clipes produzidos por adoradores da saga. A bagaça tem até trailer:




Aos interessados em participar, as informações estão no site do projeto. Dica do Mashable.


POP FARMVILLE ART

Eu prefiro Mafia Wars, mas respeito bastante o fenômeno Farmville, sobretudo junto ao público feminino que não resiste a uma fofura. E agora eu descobri que tem gente que resolve usar sua horta para fins mais artísticos...

O grupo Farmville Art reúne fazendeiros que preferem ficar fazendo desenhos em seus hectares em vez de propriamente ganhar XP e grana com o que plantam. Dentre os retratados, Mario (ao lado), Sonic, Monalisa, sinal do Batman, logo da NBA...

Quem quiser conhecer os trabalhos do grupo no Facebook é só acessar o link. E aproveite para mandá-lo para sua amiga/namorada que ama entrar no site só pra arar, plantar e colher.


MICKEY + VENOM = BIZARRO.





Em época de Halloween nos Estados Unidos sobram malucos com ideias originais como o acima, que reuniu Mickey e Venom na mesma fantasia. Super Punch me confirmou...

3 comentários:

Unknown disse...

CA, você não tá acompanhando flash forward não?

tava curiosa para ler seus comentários!

se por acaso não estiver, só queira dizer que tá ótima! kkk

Carlos Alexandre Monteiro disse...

taay, estou sim! Mas ando um tanto quanto atrasado...

Ainda nesta quarta devo fazer um "Ao Redor" com o que anda rodando por aqui. Beijo!

wewillneversleep disse...

Eu acho que é mistura do Mickey + Venom do Homem Aranha, não?

Related Posts with Thumbnails