sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MARGE SIMPSON NA PLAYBOY. E AS OUTRAS?

A notícia do dia - tirando o Nobel do Obama - é a revelação de que Marge Simpson vai virar coelhinha da Playboy americana no mês de novembro. Pelo que foi anunciado, o ensaio terá três páginas mas nenhuma nudez - apenas implícita. Censura homérica?



O fato é que eu já vi gente protestando no Twitter, dizendo que o mundo dos desenhos tem outras personagens bem mais bonitas para posar. Só que as pessoas ainda não entenderam que Marge foi escolhida pela importância de "Os Simpsons" para a cultura pop - é a série animada de maior longevidade da história da TV americana - e pela sacação humorística por trás da nudez da nada bonita esposa de Homer. Pra mim, é ponto para a Playboy.

Mas só pra instigar os visitantes da ala masculina - desculpem, meninas - do Rodanders, fiz uma nova enquete, disponível aí na coluna da direita, em que pergunto: qual personagem feminina dos desenhos animados vocês gostariam de ver numa revista masculina? Homens, aos votos! E mulheres também - afinal, todos sabemos que elas adoram folhear uma revista masculina...nem que seja para falar mal das fotografadas.

2 comentários:

jigu disse...

Cheetara e Lois Griffin?

Tati Reggy disse...

Carlão,
é antes de tudo uma homenagem aos 20 anos dos Simpsons.
bjsss

Related Posts with Thumbnails