Eu, que gosto tanto de listas, poderia fazer uma das coisas de que já gostaria de ter falado aqui no blog, mas que por pura falta de tempo não rolou. Exemplo: uma crítica de "Inglourious Basterds" - ou "Bastardos Inglórios", o novíssimo do Tarantino, que vou conferir ainda neste finde.
Tem problema não, falo de Tarantino assim mesmo: acabo de ler no The Playlist que Uma Thurman e o diretor já andam conversando serinho sobre "Kill Bill 3". Do cacete!
"Já conversamos a respeito(...)Já soube algumas de suas ideias e são excelentes", revelou Uma.
Só pra lembrar quem não se recorda ou contar pra quem não sabe: a princípio, "Kill Bill 3" contaria a história de outra vingança: a da filhinha de CopperHead contra Beatrix Kiddo (Uma Thurman), depois de tê-la visto assassinar sua mãe. Na época dos dois (primeiros?) "Kill Bill", o diretor disse que esse filme só aconteceria daqui a uns 10 anos. Acho que ele pode antecipar isso...
***
Sem querer me repetir mas já me repetindo, sei que andei sumido, mas não porque quis. A explicação está aqui:
Não matei ninguém, não persegui ninguém em um labirinto de gelo, mas o trabalho me pegou de jeito nos últimos dias. Acho que, daqui pra frente, as coisas se normalizam. E semana que vem tem podcast! Prometo. E se tiverem algum pedido musical, mandem aí.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Manda um Muse aeh C.A. Conhece Fiona Apple? Manda se puder também. It's awesome
Inglorious Basterds ta um TESAO de filme! Tarantino nunca decepciona, o cara é muito foda! Se KB3 sair, que seja realmente FODA, pra nao manchar a excelente obra prima!
C.A.
Vai no cinema, compra 2 ingressos! Um para sessão de Inglorious Bastards e outro para sessão seguinte, já que vai bater a vontade de assistir de novo. Ah, e vai de tenis novo! Até as 10h, deve estar aí na sua casinha!
Rafa
Inglorious Basterds é o melhor filme do ano. E claro a "Obra prima" de Tarantino.
Postar um comentário