sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"KILL BILL 3" VEM AÍ! QUER DIZER...

Eu, que gosto tanto de listas, poderia fazer uma das coisas de que já gostaria de ter falado aqui no blog, mas que por pura falta de tempo não rolou. Exemplo: uma crítica de "Inglourious Basterds" - ou "Bastardos Inglórios", o novíssimo do Tarantino, que vou conferir ainda neste finde.

Tem problema não, falo de Tarantino assim mesmo: acabo de ler no The Playlist que Uma Thurman e o diretor já andam conversando serinho sobre "Kill Bill 3". Do cacete!

"Já conversamos a respeito(...)Já soube algumas de suas ideias e são excelentes", revelou Uma.

Só pra lembrar quem não se recorda ou contar pra quem não sabe: a princípio, "Kill Bill 3" contaria a história de outra vingança: a da filhinha de CopperHead contra Beatrix Kiddo (Uma Thurman), depois de tê-la visto assassinar sua mãe. Na época dos dois (primeiros?) "Kill Bill", o diretor disse que esse filme só aconteceria daqui a uns 10 anos. Acho que ele pode antecipar isso...

***

Sem querer me repetir mas já me repetindo, sei que andei sumido, mas não porque quis. A explicação está aqui:




Não matei ninguém, não persegui ninguém em um labirinto de gelo, mas o trabalho me pegou de jeito nos últimos dias. Acho que, daqui pra frente, as coisas se normalizam. E semana que vem tem podcast! Prometo. E se tiverem algum pedido musical, mandem aí.

4 comentários:

Arthur Arroxelas disse...

Manda um Muse aeh C.A. Conhece Fiona Apple? Manda se puder também. It's awesome

Canceroso disse...

Inglorious Basterds ta um TESAO de filme! Tarantino nunca decepciona, o cara é muito foda! Se KB3 sair, que seja realmente FODA, pra nao manchar a excelente obra prima!

Rafa disse...

C.A.
Vai no cinema, compra 2 ingressos! Um para sessão de Inglorious Bastards e outro para sessão seguinte, já que vai bater a vontade de assistir de novo. Ah, e vai de tenis novo! Até as 10h, deve estar aí na sua casinha!
Rafa

Murilo Herik disse...

Inglorious Basterds é o melhor filme do ano. E claro a "Obra prima" de Tarantino.

Related Posts with Thumbnails