sexta-feira, 23 de abril de 2010

MASHUP DE McGYVER E BIG LEBOWSKI

Conheçam DudeGyver:



(Via Cynical-C)

Queria ver o Duderino manejando um canivete suiço e fazendo uma bomba de rolo de papel higiênico, clips e ioiô.

Um comentário:

Dablo disse...

C.A, isso só pode ser perseguição dude, eu acabei de assistir esse filme, não exatamente nesse momento, mais foi no dia de hoje e você posta esse video (MASHUP DE McGYVER E BIG LEBOWSKI), eu hem, porque o JACOB tá nesse filme, não o JACOB o ator Mark Pellegrino, C.A = LOST,dude tudo está rodando de verdade e eu acho que o BERNARD tambem está no filme, nem sei mais o que eu ia dizer, só continua com esses blogs dude, you know, C.A você é um filtro de barro nos dias de hoje, todo mundo sabe que a água no filtro de barro é tão boa quanto uma Skol gelada, enfim tem uns 10 anos que eu não vejo um filtro de barro; e o tempo passa e a poupança Bamerindus continua numa boa. Lebowski assisto, assisto, duas, três vezes no ano e sempre dou risada quando eles vão jogar as cinzas do Donny no mar, que cena; C.A num sei se você já viu isso http://dudeism.com/
Esse filme não é só um filme, mais não é mesmo. Dude, McGyver foi só um personagem que marcou época "não menosprezando é claro" mais Lebowski inspira até modo vida; mais o mashup é válido, no dia em que eu assisto o filme você posta um video desse, num sei o que isso quer dizer ou se não quer dizer nada, vai saber, pra que se importar. o Big Dude nem se importaria num é verdade. teu blog é do caralho, continua assim.....quem vós fala: WAGNER do interior de lugar nenhum desse brasil.

Related Posts with Thumbnails