terça-feira, 13 de abril de 2010

MULLHOLLAND DRIVE 2 VEM AÍ?

Ao menos é o que disse Laura Harring, que interpretou Rita no primeiro filme, ao blog PopcornBiz. "Estou muito certa de que está acontecendo, está nascendo. Não posso dizer como sei", comentou. Hooray!

Vi Mulholland Drive no cinema, e curti de cara. Fiquei impressionado com o número de pessoas deixando a sala ao longo da projeção. De fato, é um filme diante do qual é impossível ficar indiferente, tampouco no meio-termo: ou se ama ou se odeia. Eu amei. Agora, nostálgico que fiquei com a notícia, tô tentando achar o DVD pra comprar. Quase impossível - ou pelo menos bem mais difícil do que achar no YouTube uma das sequências mais famosas do cinema contemporâneo, um clássico instantâneo:


2 comentários:

Priscila de Athaides Ribeiro disse...

Tah aí um filme q n eh pra continuação. Como vc msm disse, eh um clássico contemporâneo, e pessoalmente, lista o meu top 10. Mas fazer uma continuação desse filme é de uma grande pretenção, é um filme que funciona mto bem do jeito q está. Qual o propósito de uma continuação? Tentar explicar as interrogações do filme? Não, obrigada! Antes um novo filme que mexa com a gente como esse a uma continuação que dificilmente (nunca se sabe) chegará aos pés dessa grande obra do David Lynch!

J. Victor disse...

Mas vale lembrar que Mulholland Drive era pra ser uma série de tv, e como não foi aceita, virou filme. Talvez aí a explicação pra continuação.

Related Posts with Thumbnails