quarta-feira, 25 de junho de 2008

O maior boa praça (e boa vida) do mundo

Saiu há quatro dias o novo vídeo do Matt Harding, em que ele aparece dançando e rodando por vários países, incluindo o nosso:



Até agora, o vídeo foi assistido mais de 2,2 milhões de vezes. E o simpático carinha só faz isso da vida - sim, ele é bancado para ser um come-e-dormedança mundo afora. E aposto que, quando ele já não puder dançar, vai correr o mundo novamente, só que velhinho, explicando como foram suas experiências nos tempos em que conquistou Américas, Ásia, África, Oceania e Europa sem dois exércitos em cada território. Querem valer?


PROCURA-SE...

...algum designer de coração bom e intenções nobres, que curta esse blog e que tope fazer um header para o Rodando sem qualquer custo adicional. Claro que tem que passar pelo crivo deste folgado pedinte virtual...

Além de eterno apreço e admiração, o(a) autor(a) do header - que, claro, terá também que me ensinar como pôr o negócio no template - ganhará um post especial de agradecimento e link(s) para seu blog e/ou portfólio na coluninha da direita.

Interessou? Tratar aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

love it


http://fakesteveballmer.mypodcast.com/2008/06/Barak_Dont_Fail_Me_Now_Evil_Lurks-120353.html

Gabriela Spinola disse...

Ah se eu soubesse como fazer headers, banners e layouts descolados Carlão...

Related Posts with Thumbnails