terça-feira, 3 de junho de 2008

Quando Darth Vader não está olhando e... Jack Flack!

O mundo certamente é um lugar mais divertido por conta de gente como o sujeito que criou um álbum no Flickr só com fotos dos bonequinhos de Stormtroopers fazendo coisas engraçadinhas, como a clássica dança para "YMCA", do Village People:





Essa coleção de imagens me fez lembrar de um filme sensacional que a Sessão da Tarde nunca mais passou: "Os Heróis Não Têm Idade" ("Cloak and Dagger"), que contava uma aventura de um molequinho (Henry Thomas, o Elliot de "E.T.") e seu herói favorito, o boneco Jack Flack.





Altamente recomendado para quem gostou das fotos dos Troopers - e para os que, como eu, um dia acreditaram que os bonequinhos tinham vida própria...


PAUSA JUSTIFICADA

Desculpem-me a ausência temporária. Imagino que vocês compreendam o motivo... Mas, como já disse, com o intervalo entre temporadas de "Lost" vou ter mais tempo para o Rodando, e o primeiro podcast do blog deve surgir em muito breve - no mais tardar, na próxima semana. Stay tuned!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas Carlos, esse blog não tem nada a ver com o Lost in lost certo? e como vc vai fazer pra gravar o podcast? em casa com o mic do Pc mesmo?

Olha se você quiser eu posso ajudar na edição,(acredite eu sei o quanto demora...

olha lá os podcast editados por mim:

www.bnciscuitantes.wordpress.com

só desconsidera o 11, porquê tive problemas com o computador, e saiu uma droga...


abs!!

Related Posts with Thumbnails