quinta-feira, 19 de junho de 2008

EU RECOMEINDO...

Era óbvio que eu cederia às tentas tentações gastronômicas que São Paulo oferece em minha semana na cidade; agora, jamais poderia imaginar que descobriria uma nova paixão em uma geladeira horizontal de um pé-sujo da Liberdade: Melona!





Melona é o nome de um sorvetinho esquisito fabricado na Coréia que tem formato de queijo de coalho e, à primeira vista, parece ser apenas uma iguaria trash... Mas a verdade é que o troço é bom. Muito bom.

São três sabores: banana, melão e morango. Provei os dois primeiros, e o sabor é assustadoramente fiel ao das frutas. Salgado, só o preço de R$3,50.

Mais uma vez: se eu fosse rico, levava Melona pro Rio e pra todas as cidades litorâneas. E com um nome desses na mão, ainda faria um comercial do sorvete estrelado por ela:



Ah, faria.

p.s.: Detalhe para o vestido da Pamela. Aula de marketing.

6 comentários:

Camila Alam disse...

hehehe
esse sorvetinho é mto bom! e o melhor é que agora ele não se restringe aos perímetros da liberdade! São Paulo está sendo tomada pelos melonas! uhú!

Kleber Pinto disse...

Fantááááástico, Carlão.
Mas se a verba para marketing fosse pequena, você poderia contratar a Sabrina Boing Boing, a "Pamela brasileira".
Ab!
K

Dinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Nunca comi Melona :(
Triste isso. Vou atras desse preju...

Curtindo Sampa, meu?

Bjos ;)

Amanda Lemos

Anônimo disse...

Também fiquei viciado no Melona quando fui a SP no ano passado. Não vejo a hora de alguém ter essa mesma idéia que você (ou quem sabe roubar a sua idéia) e trazer o Melona pra Fortaleza, com a sua campanha de marketing e tudo.

Abraços

Anônimo disse...

Melona é bom e não se restringe a esses três sabores. Tem chocolate, kiwi, café...

E no Rio há pelo menos um local que vende a marca: o mercadinho chinês no início da Marquês de Abrantes, no Flamengo.

Mariana disse...

Carlos,
Aqui no Rio tem alguns lugares que vendem o melona, como mercado no início da marquês de abranches no flamengo e tem tb num restaurante mt simpático chamado Pop Fish..fica no final da Dias Ferreira no Leblon.

Beijos

Related Posts with Thumbnails