Era óbvio que eu cederia às tentas tentações gastronômicas que São Paulo oferece em minha semana na cidade; agora, jamais poderia imaginar que descobriria uma nova paixão em uma geladeira horizontal de um pé-sujo da Liberdade: Melona!
Melona é o nome de um sorvetinho esquisito fabricado na Coréia que tem formato de queijo de coalho e, à primeira vista, parece ser apenas uma iguaria trash... Mas a verdade é que o troço é bom. Muito bom.
São três sabores: banana, melão e morango. Provei os dois primeiros, e o sabor é assustadoramente fiel ao das frutas. Salgado, só o preço de R$3,50.
Mais uma vez: se eu fosse rico, levava Melona pro Rio e pra todas as cidades litorâneas. E com um nome desses na mão, ainda faria um comercial do sorvete estrelado por ela:
Ah, faria.
p.s.: Detalhe para o vestido da Pamela. Aula de marketing.
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
hehehe
esse sorvetinho é mto bom! e o melhor é que agora ele não se restringe aos perímetros da liberdade! São Paulo está sendo tomada pelos melonas! uhú!
Fantááááástico, Carlão.
Mas se a verba para marketing fosse pequena, você poderia contratar a Sabrina Boing Boing, a "Pamela brasileira".
Ab!
K
kkkkkkkkkkkkkkk
Nunca comi Melona :(
Triste isso. Vou atras desse preju...
Curtindo Sampa, meu?
Bjos ;)
Amanda Lemos
Também fiquei viciado no Melona quando fui a SP no ano passado. Não vejo a hora de alguém ter essa mesma idéia que você (ou quem sabe roubar a sua idéia) e trazer o Melona pra Fortaleza, com a sua campanha de marketing e tudo.
Abraços
Melona é bom e não se restringe a esses três sabores. Tem chocolate, kiwi, café...
E no Rio há pelo menos um local que vende a marca: o mercadinho chinês no início da Marquês de Abrantes, no Flamengo.
Carlos,
Aqui no Rio tem alguns lugares que vendem o melona, como mercado no início da marquês de abranches no flamengo e tem tb num restaurante mt simpático chamado Pop Fish..fica no final da Dias Ferreira no Leblon.
Beijos
Postar um comentário