sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

RODADINHA

- O ingresso.com começou a vender Radiohead duas horas antes do combinado: às 22h de quinta-feira. Em compensação, tudo fluiu bem, diferentemente do caos que os fãs de Madonna enfrentaram.

Óbvio que o público da Madonna é bem mais numeroso do que o da banda de Thom Yorke, mas... será que as empresas responsáveis pela venda não sabem disso?


- Maaaaaais um trailer do jogo de "Ghostbusters" que sairá para XBox, Wii e Playstation 3:





- Uma nova descoberta: 2018 - Solta o Frango James Bond, blog de comédia futurista "feito" daqui a dez anos. Visitem e reparem na homenagem a Amy Winehouse no menu à direita... Dica do Olhômetro!




- E o Garfield Minus Garfield, site/projeto de Dan "Travors" Walsh, em que ele simplesmente tira das tirinhas de Garfield o gato gordo que as estrela. Resultado: um Jon esquizofrênico e muito, muito deprê. Valeu, Liv!

3 comentários:

Anônimo disse...

Iai C.A, só pra constar também vai sair pra PC(graças à qualquer coisa), pelos trailers que eu ando vendo parece ser bom, mesmo se não for, vale a pena ver nossos ídolos de infância juntos de novo, se eu não me engano tinha cerca de 18 anos que eles não se reuniam, mas todos participaram do game com vozes e tal, muito show a parada.


Continuação(decente) urgente!!!!!!!!!!!

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Arthur, nem acho difícil que isso aconteça mesmo não...

Torço para isso, desde que a história seja boa! ;)

abraços!

Anônimo disse...

Pode Krer Carlão, o importante é uma história envolvente, se rolar vai ser maravilha!

Related Posts with Thumbnails