quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

VITAMINA!

Na mistura da vez, cinema, celebridades, games e uma perda!


GENTE FINA...

Começamos com um momento Amaury Jr. no Rodanders para dizer: não houve má vontade que resistisse à simpatia do casal Tom Cruise e Katie Holmes durante sua passagem pelo Rio. Além de elogiados por quem esteve com eles - de funcionários de hotel a atendentes de sorveteria, passando pelos repórteres, eles dispensaram regalias em churrascaria, servindo-se no bufê sem cerimônia; e, no evento de pré-estreia de seu filme, o cara até foi para o povão tirar foto com os fãs, disparando alguns cliques. E isso tudo sem falar da pequena e querida Suri Cruise, a filha do casal e, segundo a revista People, o "bebê mais influente do mundo", seja lá o que isso signifique.

Me chamem do que quiser, mas pelo que li e, sobretudo, ouvi, realmente acredito na simpatia da família. De tão bacana a postura "gente como a gente" do trio, começo até a relevar o mico de Cruise quando ele quicou no sofá de Oprah Winfrey.

Lembrando que ele disse que quer voltar muito mais vezes ao Brasil, só espero que ele não faça o mesmo no sofá do Jô.


... E GENTE ESTÚPIDA. EM VERSÃO REMIX!

Muita gente ainda está espantada com o surto de psicopata americano de Christian Bale no set do novo filme de "Terminator". E provando mais uma vez que neguinho não perde tempo nessa vida, um tal usuário do YouTube identificado como revolucian fez um remix house do barraco:





É apenas uma boa piada, mas querem valer quanto que vai acabar tocando numa dessas boates de house? Levem fé. E agora o diretor Darren Aronofsky saiu em defesa de Bale, dizendo que no set as emoções estão à flor da pele e blá, blá, blá.

Besteira. Agora, o melhor que McG, o diretor do filme, poderia fazer era convencer Christian Bale a pôr o áudio do piti no filme, pra tocar após os créditos finais. Seria genial - isso sem falar que, se bobear, o barraco tem vídeo...


"GRAND THEFT AUTO" PARA SE ASSISTIR

Para quem curte a bandidagem de Liberty City, vale muito a visita ao canal de Grand Theft Auto no site da Rockstar Games. Por lá, ótimos vídeos de GTA IV, como o Icarus, compilação de caras alçando voo ao serem cuspidos de motos e carros.





Ótima dica do Marcelo!


UM MINUTO DE BARULHO...

...pela morte de Erick "Lux Interior" Purkhiser, vocalista dos Cramps, ocorrida nesta quarta por problemas cardíacos. E uma singela homenagem deste blog à tosqueira "com muito orgulho, com muito amor" dele e da parceira de palco e esposa, Poison Ivy:





Que não descanse em paz.

4 comentários:

Kaká disse...

Essa idéia de colocar o audio do piti do Christian Bale nos créditos finais do filme foi ótima!! :)

Alan Ongaro disse...

Putz esse remix do Bale ficou sensacional!! "Why dont u fuck understand?" será o novo hit do verão...

Ânderson Luiz disse...

O diretor do filme é McG e não Darren Aronofski.

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Anderson, pode crer. Aronofsky deu o pitaco de enxerido que é. Heheh...

Valeu! abraço!

Related Posts with Thumbnails