quarta-feira, 26 de novembro de 2008

VITAMINA!

Assuntos misturados e comentados num post só. Aí vamos nós:


A SASHA DO PLANETA TERRA E SEU COCÔ SAGRADO

É impossível trabalhar ao lado da galera do Ego e não ouvir ao menos uma vez ao dia o nome de Suri Cruise. Eleita bebê mais influente do mundo em 2008 - seja lá que raios isso signifique - pela revista Forbes, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes tem nada menos do que 2.910.000 retornos em uma busca por seu nome no Google.
E um deles me levou a uma descoberta muito bizarra...

Um artista plástico americano chamado Daniel Edwards esculpiu em bronze uma réplica da primeira evacuação sólida de Suri. Em respeito ao seu lanche, não vou postar a foto do cocozinho da garota, mas você pode vê-lo aqui.

Ah, e a escultura foi vendida pelo eBay a um cassino pela quantia de US$10 mil. O ser humano é ou não adorável?


SIMPSONIZANDO GERAL


Um pouco menos estranho - será? - do que Edwards é o ilustrador Dean Fraser. Ele e o autor do Springfield Punx, blog em que Fraser mostra sua versão à la Simpsons de personagens em quadrinhos, de séries, de outros desenhos e de gente da vida real também.





Se você foi ao site e ficou com preguiça de ver as versões uma a uma, aqui Fraser dispôs um pôster/papel de parede com todos os seus homenageados - ou ao menos uma parte deles. E resistam a não transformar isso em seus próximos papéis de parede...

PROPAGANDA É ISSO AÍ

Quem disse que los hermanitos não sabem fazer publicidade? A prova está neste excelente comercial da Coca-Cola na Argentina:




A dica foi do Miza.


BAIANIDADE CATÓLICA PARA COMBATER AS DROGAS

Um dos hits da internet nesta semana é a apresentação da cantora Jake em uma emissora católica, em que cantou a música "Pó Para Cum Pó". Para quem ainda não sabe do que se trata:





Me perdoem a infâmia, mas achava melhor que ela seguisse outra carreira...

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu que achava que os evengélicos é que eram bizarros...

Anônimo disse...

meu deus... literalmente

pode ser um dos sinais do apocalipse

rs...

marisinha c. disse...

eu também quero saber o que significa o bebê mais influente do mundo. E hoje eu estava sem assunto pro meu blog. Resolvi escrever sobre Suri. Acabei de descobri o porquê dela ser tão influente. Putzzz.. que mundo...

Related Posts with Thumbnails