
Chegou a sexta-feira! E para comemorar, uma mistureba de assuntos bacanas...
PLANETA TERRA, AÍ VOU EU!
Graças ao auxílio luxuosíssimo do camaradaço Lívio Vilela, do Bloody Pop, estou partindo para São Paulo amanhã, para acompanhar o Planeta Terra. U-hu!
Isso significa que vocês podem esperar alguma cobertura/resenha do evento, com direito a fotos e, muito provavelmente, uns vídeos também.
Os shows que mais quero ver? Na ordem: Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs, Bloc Party e Breeders. Até lá!
DON'T BELIEVE THE HYPE, PARTE 234265
Consegui. Quer dizer, finalmente resolvi ouvir a Little Joy, a banda de Rodrigo Amarante e do stroke Fabrizio Moretti. E aí?
E aí que é aquela coisa: sonoridade retrô, produção feita pra soar antiguinha, melodias comercial-de-margarina... e não passa do nível "legalzinho" do meu gosto.
O fato é que, se for pra ouvir coisa que soe antiga, continuo preferindo ouvir os originais - ou, se não quiser ir tão longe no tempo, há outras bandas atuais (ou recentes) que conseguiram melhores resultados na mesma praia. Apenas dois exemplos: Belle & Sebastian e The Coral.
Não comprei não, mas palmas para o Amarante, pois voltou a fazer música, e não aquela punhetação pós-Ventura. Música de publicitário, mas é música - tirando a sonífera fase #11, claro. É ouvir e querer se jogar debaixo de um caminhão.
ROOTS, PULP FICTION ROOTS
Logo no começo de sua obra-prima, Quentin Tarantino explica o que é a verdadeira Pulp Fiction: literatura barata (em todos os sentidos), geralmente contida em livros de bolso, e que costuma tratar de temas românticos e policiais. Certo?
As capas dos livros de pulp fiction geralmente são um barato. Pensando assim, o blog Golden Age Comic Book Stories reuniu num só post algumas capas sensacionais de livrinhos dos anos 50.

O curioso é que sempre uma mulher em apuros e ainda assim não fica repetitivo; E os títulos sobre drogas são os mais engraçados... Confiram.
SACANAGEM DE ALTO NÍVEL
Começa hoje no MAM o Festival Internacional de Animação Erótica.. Até o outro fim de semana, serão exibidos 149 curtas. Um deles é "Roof Sex", do PES, que eu tinha visto há alguns meses no YouTube:
Um comentário:
Esse video das músicas do John Williams deve ter dado muito trabalho mesmo! Adorei a camisa azul dele "that's what she said" hahahaha!
Postar um comentário