quarta-feira, 12 de novembro de 2008

M.I.A OU ASIAN DUB FOUNDATION, ABRINDO PARA O RADIOHEAD?

Trago uma novidade fresquíssima, coisa de primeiríssima mão mesmo, sobre o Radiohead - e ela diz respeito aos possíveis candidatos a fazer o(s) show(s) de abertura da banda no país.

A notícia foi em forma de historinha, contada por um conhecido meu. Nesta segunda-feira, de passagem pelo escritório de uma grande produtora de shows responsável pela vinda do Radiohead, ele ouviu o diretor da empresa dizer em uma conversa os nomes de M.I.A. e Asian Dub Foundation como possíveis atrações de abertura para a banda de Thom Yorke.

The end. A história é essa. Se vai acontecer de fato ou não, aí são outros 500. Mas há a intenção, e a fonte é de confiança. Garanto!

De bônus, conto também outra história que circulou em agosto em fóruns e comunidades do Radiohead, relatada por uma felizarda chamada Syl, que viu o show do grupo no Hollywood Bowl. Syl disse que chegou cedo demais ao local do show e que, por conta disso, conseguiu conversar com os integrantes da banda. E eis que ela escutou em primeira mão sobre a novidade que só agora foi confirmada oficialmente...

Reproduzo um trecho do relato dela:

"Fui cedo para o local do show e fiquei aguardando a banda sair da passagem de som. Depois de um tempo saiu o Phil (Selway, baterista). Muito simpático, tirou foto comigo, e quando eu disse que era do Brasil ele perguntou: 'De que parte do Brasil?'Falei: 'São Paulo. Nós não aguentamos mais esperar por shows de vc lá'. (...) O último a aparecer foi o Ed (O'Brien, guitarrista). Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito gente fina. Foi dele que saiu a melhor notícia da noite!!!

Falei que era do Brasil e ele falou, 'Ah, eu estive no Brasil em fevereiro, no Rio, fui em Parati e São Sebastião. Também fui ver um jogo no Maracanã, Botofago e Flamengo, foi fantástico'. Falei pra ele: 'Ah que legal, a gente não aguenta mais ouvir rumores de que vcs vão pra lá, quando vcs vão afinal?'. Ele respondeu: 'Ano que vem'. Perguntei de novo: 'Ano que vem quando?'. Ele disse: 'Hmmmmmmmmmm... Em março'. Falei pra ele: 'Olha, eu vou falar isso pras pessoas…', e ele:'Pode falar. Nós vamos.'"


Ainda falta(m) a(s) data(s) , mas vale creditar: bem que a Syl avisou. E não se espantem se der M.I.A. ou ADF abrindo para Thom Yorke e companhia...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails