quarta-feira, 19 de novembro de 2008

RODADINHA!

Mais uma seção do blog! Como o nome sugere, a Rodadinha é um giro rápido por coisas que eu garimpo em minhas leituras online, com rápidos comentários - algo como uma "versão The Flash" da Vitamina. Segurem-se:


- Gostavam daqueles tecladinhos Casio portáteis dos anos 80? Então dêem uma conferida nos noruegueses do CasioKids e seu indiepop com pitadas de sons típicos dos minikeyboards.


- Para quem curte "True Blood", um clipinho fake produzido para promover a série e feito para conscientizar as crianças de que vampiros não devem ser discriminados. Apoiado! E a musiquinha do vídeo é ótima!




- Um fotógrafo russo chamado Oleg Dou venceu o International Photographic Awards na categoria Fine Art, com um ensaio chamado Toystory. E, de fato, as crianças fotografadas parecem Dunnies humanos...

- "Josin Z Basin", antigo sucesso da República Tcheca (dos tempos da Tchecoslováquia), anda bombando no YouTube. A dancinha do barbudinho tem tudo pra pegar!


- Eis aí o Star Shine, mais um joguinho pra acabar com a vida social de qualquer um. O mais legal é que dá para você mesmo fazer seu próprio esquema estelar e desafiar os amigos. Nem tive muito tempo de brincar (ainda) mas empaquei seriamente no quinto nível. Em breve eu mudo isso...


- O Monty Python lançou canal no YouTube! Por enquanto a coleção só tem 24 vídeos, mas já conta com esquetes ótimos do programa de TV deles, o "Flying Circus" e cenas clássicas dos filmes do grupo. E encerrando bem a Rodadinha, uma destas seqüências memoráveis, tirada do final do excelente "A Vida de Brian". Cantem daí que eu canto daqui:


Um comentário:

Kaká disse...

"Gostavam daqueles tecladinhos Casio portáteis dos anos 80?" hahahaha! Eu ainda tenho o meu, e funciona.:)

Esse canal do Monty Python é ótimo! Morro de rir com o Ministry of Silly Walks.

Tive medo do garotino do clip do True Blood for kids. Aqueles dentinhos saindo no final...

Related Posts with Thumbnails