quarta-feira, 20 de maio de 2009

ABC E SUAS TRÊS PROMESSAS DE SÉRIES MATADORAS

Estes dias têm sido especialíssimos para os fãs de seriados: nesta semana, os grandes canais da TV americana estão divulgando suas cartas na manga para a próxima temporada, nos famosos upfronts. E se tem uma emissora que já pôs o pé na porta é a ABC.

Até agora, o canal de "Lost" já fez com que eu me comprometesse informalmente com três de suas futuras atrações: "Flashforward", "Happy Town" e "V". Abaixo, os trailers de cada uma - legendados pela equipe do DudeNews - e meus respectivos comentários:


HAPPY TOWN



Pelo vídeo, a comparação com "Twin Peaks" não parece ser uma mera apelação pra atrair audiência não: o trailer é competente e me instigou a querer descobrir o que há de podrinho por trás de tanta alegria e simpatia dessa shiny haplin people... além, claro, de querer ver do que esse tal Magic Man é capaz. Amy Acker, a dra. Saunders de "Dollhouse", estará presente, assim como M.C. Gainey, o Tom de "Lost". Josh Applebaum e André Nemec ("Life on Mars", Samurai Girl") assinam essa estranha história - e eu, que tenho uma queda por tramas esquisitas, não resistirei...


V





Eu era muito moleque quando fiquei encantado pela história de alienígenas que promovem uma blitzkrieg no planeta se fingindo de bonzinhos mas querendo roubar toda a água que temos entre uma e outra degustação de ratos. Em nome dos velhos tempos, lá vou eu conferir o remake da história, que conta com a luxuosa participação de Elizabeth Mitchell, a Juliet de "Lost", com um dos papéis principais. Lagartos me mordam!


FLASHFORWARD






Quais estragos podem causar visões do futuro que duraram 137 segundos e experimentadas por bilhões de pessoas? Sonya Walger ("Lost", "Tell Me You Love Me"), Joseph Fiennes e, sobretudo, David Goyer terão um pouco mais de tempo pra me confirmar que "Flashforward" tem tudo para ser uma estreante e tanto.

Repetindo, independentemente se vendem o certo ou falcatruas, eu já caí no conto das três. E já começo a imaginar meios pra fabricar tempo pra acompanhar isso tudo...

7 comentários:

Luma disse...

Gostei. Mas V e Flashforward irei conferir CTZ! Não perderia por nada uma série com a Elizabeth Mitchell, ainda mais sobre alienígenas! E flashforward me lembro algo.. haha começa com L.

Pedro Ivo disse...

Salve!
As três me interessam.
HAPPY TOWN parece bem intrigante,mas não sei se sustenta mais de uma temporada.Tudo deve depender do andamento da história,eu acho.
FLASHFORWARD tem potencial para prender minha atenção,tentando entender o que está acontecendo.
Acho que essa tem mais o perfil misterioso que você gosta,não?
Abraço!

Unknown disse...

Quando elas estreiam, Carlovski?

Abs

Lu. disse...

Essa "Flashfoward" me parece interessante, mas verei principalmente por causa de Joseph Fiennes. Adoro!

Já "Happy Town", tem cara de ser bacana. E bem creepy, não? Gente muito feliz é sempre creepy! :P

Unknown disse...

mtooo legal *-*'
happy town coom certeza eu vou ver :P
detalhe: imagem do Cristo do rio na promo de V? cool .__.

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Luma: pois é! Vamos ver se as semelhanças com "aquela famosa série" param por aí... ou não.

Pedro Ivo: Das três, minhas preferências são mesmo Happy Town e Flashforward.

Bernardo: ainda não temos datas definidas...

Cecília: os happy creepies sempre rendem ótimas séries!

Sawyer: UFOs no céu do Rio! Excelente! ;)


abraços!

Anônimo disse...

"V" não tenho como perder. Foi uma minissérie fantástica dos anos 80. Deverá ser uma boa versão, com novos elementos.

Já as outras duas eu estou no escuro, mas interessado em ver também.

Paulo netiteve Fabian

Related Posts with Thumbnails