terça-feira, 5 de maio de 2009

VITAMINA!: DUNNIES, "DEXTER", RENOVAÇÃO DE SÉRIES...

Pra quem não sabe, esta é a seção semanal - semanal? - em que junto tudo num só post. Reparem na bagunça:



DUNNIES EM EXTINÇÃO




Os esquisitos porém carismáticos seres da foto acima são integrantes da "Dunny Endangered", nova coleção Dunny a sair lá fora, como antecipa a Clutter Magazine. E em pensar que um boneco desses chega a custar uns R$70 numa loja do Brasil. Lá fora, não sai mais do que uns US$7 - não que isso seja barato, mas que dá uma atenuada, ah, dá.



SÉRIES RENOVADAS, SÉRIES CANCELADAS, SÉRIES EM CIMA DO MURO

Quais os seriados que perecerão e quais os que vingarão na famigerada selva da TV americana? Abaixo, algumas boas informações sobre a programação da próxima temporada e o que ela já nos reserva, ou está em via de nos garantir:


- "Fringe" já confirmou segunda temporada, conforme contou Kristin dos Santos, do E!Online;

- Zachary Levi, protagonista de "Chuck", disse a Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, que as chances da série ser renovada para o terceiro ano são "boas";

- "Dollhouse", da sexy e carismática (só isso?) Eliza Dushku, tá subindo no telhado, podendo em muito breve fazer companhia à simpática "Reaper", que já cantou pra subir.

No mais, favoritas minhas que já garantiram uma vida longa e próspera... ao menos até o próximo ano: além de "Lost", "The Big Bang Theory", "Dexter", "True Blood", "The Office" e "House". Para saber mais, a dica é essa lista aqui, feita pelo Ausiello e que será atualizada a cada novidade.


E a pergunta que, pelo jeito, jamais calará: como "Heroes" consegue ganhar uma nova temporada a cada ano?


QUARTA TEMPORADA DE "DEXTER": O QUE ESPERAR?


Novamente Michael Ausiello. Desta vez, ele liberou alguns detalhes do quarto ano de "Dexter", que chega lá fora no segundo semestre. Quem não gostar de spoilers, bem... Ah, os que viram o título acima e continuaram é porque gostam, certo?

Ausiello disse que:

- Quando começar a próxima temporada, seis meses terão se passado, e o filho de Dexter e Rita já terá nascido - e o nosso serial killer favorito vai ter que se desdobrar entre as vidas de marido, pai, perito e psicopata;

- Vem aí um novo antagonista masculino para cruzar o caminho de Dexter e forçá-lo a sérias escolhas. Repitam comigo: tem-que-ser-melhor-do-que-Miguel-Prado; tem-que-ser-melhor-do-que-Miguel-Prado; tem-que-ser-melhor-do-que-Miguel-Prado...

Palhaçadas à parte, se for um sujeito no mesmo nível de Doakes tá valendo;

- Por fim, Debra vai investigar a vida do pai; e, com isso, vai descobrir mais sobre a mãe de Dex e, consequentemente, saberá mais da vida do irmão. Boa!

Não é que a terceira temporada de "Dexter" tenha sido ruim, mas a série chegou a um nível tão absurdo na segunda que me deixou mal acostumado e fazendo com que eu tenha apenas gostado deste último ano. Espero um terceiro ano mais...hm... sombrio? É, eu acho que sim.


X-MEN ORIGINS: WOLVERINE - É BOM OU NÃO É?


As opiniões que tenho lido estão caprichosamente divididas. E eu pergunto a quem já viu: é bom ou é uma titica? E por quê?

Se tudo der certo, estarei apto a dar essa resposta no início da próxima semana. Veremos.


PLAYLIST DO BLOG 100% RENOVADA!

Já viram aí na coluna da direita? Tá mais leve, mais rápida, mais bonita... E, prometo, será atualizada com uma ótima frequência. Ouçam!


E POR FALAR EM OUVIR...


Podcast Tudo Está Rodando #11 vai pedir passagem ainda esta semana. E, segundo rumores, sem a espera que o termo "ainda esta semana" sugere.

8 comentários:

Kaká disse...

Eu comprei um Dunny Ye Old English em Los Angeles (adorei aquelas lojas de toy art). O que eu não sabia é que não pode escolher o boneco, tem pegar uma das caixinhas pagar e depois é que vê o que tem dentro. (vai ver só eu não sabia disso - hahaha).

Felipe disse...

Muito bom o filme x men. Tudo bem que eu nunca tinha visto os anteriores, mas este me supreendeu.

Lu. disse...

Gente, alguém ainda assiste "Heroes"? Parei lá na segunda temporada, e acho que dei muito mais chance do que merecia.

Já "Dexter", preciso voltar. Vi apenas a primeira temporada, pois tive um sonho horrível com o Ice Truck Killer e traumatizei. Bobagem, né? Mas foi horrível, I say! :P

zeh disse...

X-MEN ORIGINS, eh um T-ZAO!

Julia Mathias disse...

Wolverine não é pessimo, mas é bem limitado. Em matéria de ação até que é bom, mas o roteiro é bem previsível e o dialogo tem uns momentos que dá vergonha alheia. Ðecepciona mais por causa dos filmes de herói maravilhosos que tivemos ano passado, mas como diversão é válido,

Unknown disse...

Vamos lá. Sobre o Wolverine: Não posso dizer que o filme é ruim, pois suas cenas são bem feitas, efeitos otimos, etc... Mas me decepcionei. Não sei se foi pela grande expectativa sobre o filme, ou por terem estragado algumas coisas na historia. Acho que a Fox quis muito fazer um filme para familia botando um "chefão" final mais forte que o Wolverine, esse tipo de coisa. E com isso estragando o filme para os verdadeiros fã. O que fizeram com o Deadpool foi um absurdo.(maximo que falarei pelo problema do spoiler pra quem não viu.)
Mas enfim, depois quem ver vai entender o que eu to falando. E por favor, não vá com uma expectativa muito alta que talvez o filme fique melhor.
To ansioso para ver o comentario
do C.A sobre o filme.
Abraços.

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Kaká, os toy arts de caixinha são quase versões atuais dos pacotes de figurinhas ;)

Cecilia, faça um favor para si: volte a "Dexter"! E, de fato, só os familiares e amigos dos atores e equipe de "Heroes" devem ver a série ainda...

Julia, Felipe, Zé e petardotm, até o fim de semana devo comentar alguma coisa do filme sim...

abraços e beijos!

Anônimo disse...

Carlão, você assiste IT Crowd?
Beijo!

Related Posts with Thumbnails