terça-feira, 19 de maio de 2009

VITAMINA!: NOVO GAME DO TONY HAWK+THOR NO CINEMA+TOY ARTS DA DC+NOVOS PILOTOS FOX+BLAIR WALDORF

A misturada semanal de assuntos vai começar com um objeto de consumo...

"THE RIDE": QUALQUER UM PODE SER TONY HAWK

Exageros do título à parte, o negócio é que vem aí o jogo de Tony Hawk mais realista de todos. "The Ride" será lançado na feira E3 no dia 2 de junho, e promete provocar arrepios nos gamers amantes de esportes radicais especialmente por conta de seu controle:





Agora, demonstrando:




Com esse board, o jogador poderá fazer manobras semelhantes às dos skatistas reais, incluindo grabs, usando as mãos para segurar nas laterais da pranchinha. Mais legal, só pondo rodinhas!

"Ride" sairá para Xbox, Playstation 3 e Wii. O preço da brincadeira? Não descobri no Tecneira, aonde vi o game pela primeira vez; mas se realmente for o que promete, vale mais de uma centeninha de dólares. Caia mais, câmbio!


THOR, VERSÃO HUMANA

O pai de Capitão Kirk parece ter agradado a turma da Marvel: o ator Chris Hemsworth, que participou de "Star Trek", foi escolhido para dar vida a Thor no filme do Deus do Trovão.

Em termos físicos, escolha acertada; e, de fato, Hemsworth foi bem em sua (breve) aparição no novo Jornada nas Estrelas. A pergunta é: será que o filme vai prestar?




DC E SEUS NOVOS TOY ARTS... BIZARROS

Ainda falando do fantástico universo dos quadrinhos, ano que vem chega às lojas uma série de toy arts da DC mucho estranha: os Blammoids.



(Cliquem e ampliem. Via Blog de Brinquedo)

Eu achei deveras esquisito. E é o típico caso em que a intenção supera em muito a realização.


"THE CLEVELAND SHOW" VEM AÍ!


Fato nº 1: A Fox mais acerta do que erra em suas séries: vide "House", "24 Horas", "Os Simpsons", "Prison Break" - não, não me falem do fim que ainda estou atrasado - etc.. Fato nº 2: Se tem alguém com quem a Fox não tem como errar é Seth McFarlane.

Por essas e outras que é dele a atração mais promissora da nova temporada de seriados da emissora americana, em minha humilde opinião: "The Cleveland Show", spinoff de "Family Guy". Assistam ao trailer e vejam se não concordam comigo:





Serão 22 episódios da temporada inicial da série de Cleveland Brown e sua família. Tem como não ser legal?

E ainda sobre os lançamentos Fox, o trailer de "Human Target" não me empolgou. E não dei a menor bola pra "Glee". Nem link.


BLAIR WALDORF PREPARA, CHUTA, E...

É gol! Chorado, mas gol. E isso depois de um chute erradaço. Leighton Meester comemora, e eu dou força. E mais não digo a respeito. Fica a dica pra quem não entendeu lhufas: Podcast Tudo Está Rodando desta semana.

Alguém tem um palpite sobre o que estou falando?

6 comentários:

zeh disse...

O que aconteceu com a Blair???

zeh disse...

depois da "euforia", resolvi pensar:

seria sua iniciante carreira como cantora?
ainda nao ouvi nada que seja dela, apenas featurings...

Zezinho disse...

Vou tentar advinhar ...

A Gatinha Leighton Meester vai estar na playlist do próximo Podcast TER #, o de nº13.

Abraço a todos.

LAÍS disse...

Sobre Thor- o Filme:
Não arrisco nenhum palpite quanto a qualidade...Sou fã da Marvel, queria muito um belo filme,mas...Quem é Kenneth Branagh? O diretor nunca fez nada conhecido pra gente ter uma noçâo de sua ''capacidade''.
É sentar e esperar C.A!
Beijos:)

Zezinho disse...

Nunca ouvi nada dela (leighton Meester) e jamais assisti Gossip Girl, só a conheço pela mídia de entrenimento em geral. Só me lembro dela ter feito participação especial em 2 eisódios de House MD.

Zezinho disse...

O CA falou no Videocast em Streaming do Lost in Lost, só pra "mim" (Rsrrsrssrs) e mais 190 pessoas, que a L. Meester estará no Podcast nº 13 deste maneiríssiomo blog.

Related Posts with Thumbnails