sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"PULP FICTION" EXPLICA O GOOGLE WAVE NA PRÁTICA

Até parece que estou fazendo uma semana Tarantino aqui no Rodanders - e, de certa forma, estou. Mas tudo se justifica. Por exemplo, o Google Wave foi lançado há algumas semanas e até agora ainda há bastante discordância quanto à utilidade e, principalmente, ao entendimento do novo brinquedinho do Google.

Ninguém duvida de que o Wave vá bombar e até se aprimorar, mas por enquanto, muita gente não entende. Tá rolando até uma pesquisa sensacional do site Easiertounderstand sobre o que é mais fácil de ser compreendido, confrontando o Wave com Ozzy Osbourne e o final de Donnie Darko. Em todas, adivinhem quem leva a pior?

E nessa onda de confusões e tentativas de entendimento que entra Tarantino. Quer dizer, sua obra-prima, "Pulp Fiction". Os caras do Get Whirled fizeram um vídeo que adapta ao Google Wave uma das passagens mais famosas do filme: a que Jules (Samuel L. Jackson) e Vincent Vega (John Travolta) visitam um credor do gangsta Marcellus Wallace. A sacada ajuda a explicar um pouco do que o Google Wave pode fazer com uma conferência online. Assistam:





Não ficou mais fácil de entender? Aproveitem o embalo e respondam à nova enquete googlewaviana aí na coluna da direita!

Um comentário:

Deus Ex Machina disse...

Muito legal este pulp fiction wave CA. Se eu estivesse postando conteúdo diariamente certamente este vídeo estaria no meu blog.

Related Posts with Thumbnails