quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não Paro: um lugar para guardar (minha) arte

Todo mundo merecia ter, na vida, pelo menos uma viagem mindblowing, do tipo que realmente muda alguma coisa determinante. Eu tive uma no ano passado, quando fui para Nova York e, em 10 dias ultracorridos, mergulhei em alguns dos museus da cidade. Em um deles, o Metropolitan, dei de cara com uma exposição de um cara que nunca tinha ouvido falar: John Baldessari , que depois descobri ser um dos maiores nomes da arte conceitual.


Saí do Met com o livro da exposição - chamada Pure Beauty - e decidido que queria fazer algo naquela linha. Se antes eu já estava gostando cada vez mais de artes plásticas e visuais, aquela viagem foi matadora. De lá pra cá, já fiz uma obra, que se chama Sem Sorte; e ando fazendo outras brincadeiras com ilustrações e com fotografia, utilizando a câmera do iPhone e o Hipstamatic, aplicativo que oferece diversas opções de lentes, filmes e flashes.

Agora que minhas pequenas obras estão crescendo em número, resolvi fazer o Não Paro: um Tumblr que funcionará como uma galeria digital dos meus trabalhos. O Não Paro ganhou destaque aí na coluna da direita, e toda vez que eu atualizá-lo vou avisar no Twitter e no Facebook do Rodando. Sejam bem-vindos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails