terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presente de Natal atrasado: o trash Especial de Natal de Star Wars!

Um presente de Natal atrasado? Então, aí vai: veja abaixo o infame, odiado e trash até o talo The Star Wars Holiday Special. Pra quem não sabe, este é o nome de um especial de TV de 1978 cuja história envolve a família de Chewbacca, um tal de Life Day - algo que seria equivalente ao nosso Natal - e a Princesa Leia em números musicais...

Eu nunca vi. Na verdade, acho que tenho medo de assistir e tirar um pouco da minha afeição pela saga criada por George Lucas; mas, segundo muitos fãs, é tão ruim que faz a volta e fica bom. Clique, assista e depois agradeça ou culpe o Dangerous Minds. Ah, e os primeiros 50 segundos são criados pelo cara que postou o vídeo e estão em silêncio mesmo:



2 comentários:

Buchabick disse...

Sem medo, pode ir direto para os 24m30 e depois desligar. Vale o ingresso.

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Buchabick, algo me diz que tenho que fazer isso devidamente munido de um baldão de pipoca. Ainda não tive o tempo nem a vontade para esse momento mágico acontecer, hehehe...

abraços!

Related Posts with Thumbnails