sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TUDO VAI MUDAR POR AQUI. AGORA VAI. MESMO!

É quase um paradoxo: eu, que há quase 7 anos trabalho diretamente com comunicação digital, mal consigo tempo para postar por aqui...por causa do trabalho. Por conta disso, já cheguei algumas vezes a pré-cogitar o fim do Tudo Está Rodando, mas logo abandono por conta do carinho que eu tenho pelo blog.

Aí eu chego, prometo novos tempos... mas os novos projetos profissionais - que, felizmente, não param - vêm e tomam conta de novo. E o pobre Rodanders fica nesse desprestígio que pode ser muito bem exemplificado na escassez de posts nas últimas semanas. O que fazer?

Não, não é o que fazer. Eu fiz. No auge do apego ao blog, fiz um planinho de recuperação dele. Afinal, lá se vão alguns bons anos de vida - uma história que, se sei que não durará pra sempre, que pelo menos tenha um fim mais digno...e que não seja agora.

Por isso, eis aí as medidas que vão rolar aqui no Tudo Está Rodando a partir desta segunda, dia 5/12:

* Todo santo dia útil, pelo menos um post. E em cada um vou ser menos lacônico do que tenho sido;

* O podcast do Rodanders volta para a prancheta, na tentativa de não deixá-lo morrer mas tentar achar um formato que seja tranquilo de produzir;

* Lembram de que falei de um videocast? Também está sob análise;

* E, finalmente, teremos conteúdo exclusivo para a página do Tudo Está Rodando no Facebook: além de duas enquetes por semana, a Imagem do Dia vai ser exclusiva do Face, bem como a Música do Dia, novidade desta nova fase.

É isso aí. Essa é só a primeira leva da mudança, pois outras alterações devem acontecer - tudo, claro, pra melhor. Como diria Frank Sinatra, let me try again, com a ajuda de todos ustedes. Quem quiser mandar sugestões é só fazê-las pelos comentários deste post e pelo e-mail do blog. E que a força e a regularidade estejam conosco. ;)

3 comentários:

Fabricio Einloft disse...

Que bom Carlos. Ja faz tempo que acompanho o blog e ja tava sentindo falta dos teus posts. Boa sorte nessa nova fase. Namaste.

Matheus disse...

Boa CA, leio o blog desde o primeiro post e ele não podia morrer! Valeu mesmo.

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Valeu, Fabricio e Matheus! Espero que curtam essa fase. :) Abraços!

Related Posts with Thumbnails