quinta-feira, 4 de setembro de 2008

VITAMINA #4




Nova edição da seção que é praticamente um "tudo está rodando" dentro do Tudo Está Rodando. E como eu começo falando do episódio de estréia da segunda temporada de "Gossip Girl" ocorrida na noite de segunda-feira, deixo para você a chance de ir direto ao segundo tópico sem estragar sua surpresa...


"GOSSIP GIRL": UM BOM RECOMEÇO





É verdade! Gostei do início deste novo ano, hein? Temporada que chegou com a curiosa revelação de que Chuck contratou os serviços sexuais de três brasileiras! Também achei divertido Nate de caso com a (excelente) mulher mais velha e o excepcional momento em que Blair toma uma escovada daquelas do falso James... Meio chatola o atrito entre Jenny e sua personal-Wilhelmina< /uglybetty>, mas vá lá. E por falar em pentelhas, um episódio sem Vanessa. Boa!

A única barra forçada que me incomodou foi essa história de transformar o Dan em garanhão, só para mostrar que ele não fica atrás da Serena em relação a beijos na boca só por diversão. Mas é um novo ano que aponta para direções que parecem interessantes. Por isso, vou seguir a sugestão no narradora/blogueira quando diz que vem muito mais por aí e seguir acompanhando a série antes de chegar por aqui.


LEVE, MAS COM UNS PROBLEMINHAS...


Falando em novidades, quem já testou o Google Chrome, o navegador do Google? Eu. E achei promissor, pois é de fato leve, objetivo e tem alguns recursos matadores como a opção de "criar atalhos de aplicativos", utilíssimo para fazer surgir páginas de serviços cadastradas pelo Boxonline - como o próprio Google reader - acessados diariamente de casa, já logado; e as páginas invisíveis - abas que não aparecem no histórico do Google. O que vai ter de tarado usando esse recurso...

Mas Chrome também tem problemas. Além da intrerface feiosa, há também alguns pequenos erros de navegabilidade que devem ser corrigidos em muito breve, espero. Ah, e ainda tem uma logomarca bem parecida com a da Rede Record. Confiram:





Brincadeiras à parte, vale o seu pulinho aqui para baixar e dar uma fuxicada nele!


VICIANTE FEITO..."LOST"

Eu jurei para mim mesmo nunca falar de minha série por aqui - até porque eu já faço isso noutro lugar - mas na verdade "Lost" é só um pano de fundo para esse viciante joguinho aqui. Cliquem, divirtam-se e me digam se eu não tenho razão.

Ah, e só fiz 77 pontos. Mas prometo melhorar!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails