terça-feira, 2 de dezembro de 2008

VITAMINA!

Misturando os assuntos, siempre! Bora:


SUECANDO À LA GONDRY


Paulistanos cineastas-wannabe ou que ficaram loucos após ver o excepcional "Rebobine, Por Favor": pelas mãos de seu cineasta, Michel Gondry, o longa virou uma exposição-evento que tá rolando a partir de hoje no MIS (Museu da Imagem e do Som). Além da mostra de fotos do filme, há cenários, roupas e itens de cena à disposição dos visitantes para que eles também possam dar sua suecada. Não é do cacete?

E quem (ainda) não sabe o que é suecar é porque não viu o filme. Corram atrás ontem!


SUPER FULANO!

Sempre quis virar um herói tosco das séries de TV? O site viralzinho Make Me Super realiza o desejo daqueles que sempre se viram naquelas aberturas de seriados dos 70s, transformando-os em micos virtuais destemidos defensores da justiça, como o Super Carlos...





Dá até para fazer o papel de parede dos heróis, mandar pros amigos etc.. A iniciativa divertidinha é da Kodak.


PENSAMENTO FUTEBOLÍSTICO RUBRO-NEGRO

Se o Brasileirão fosse a Copa do Mundo, o Flamengo seria uma seleção africana: até sabe jogar bonito, mas tem um técnico fuleiro e, sobretudo, não possui o menor compromisso com nada - muito menos com a vitória.

MEIO-CAMPO (E) MATADOR
volante do Inter Guiñazu é considerado um bom jogador, mas tem fama de violento. Uma explicação para isso: a incrível semelhança entre ele e o ator Robert LaSardo:




Não está ligando o nome à pessoa? Então, confiram o currículo de Robert LaSardo na TV e vejam se não faz muito sentido...


PÉROLA TELEVISIVA

Para terminar, uma singela historinha: estava eu zapeando no sábado quando parei no "Básico", programa do Multishow apresentado pela linda Letícia Birkheuer. Ela estava fazendo uma visita a três meninas que dividem apartamento, meio que fuxicando os cômodos da casa, dando palpites etc.

Lá pelas tantas, ela repara: "Ih! Elas têm um freezer no meio da sala!". Até aí, tudo bem. Triste foi quando ela exclamou ao abri-lo, mexendo em suas prateleiras: "A-ha! Como eu suspeitei: congelados!".

Pano rápido.

3 comentários:

Emmanuelle Maia disse...

Super Carlos foi ótimo,adorei...

:jubi: disse...

esse programa BÁSICO é até legalzinho, pra matar um tempinho...

Clarice disse...

falando em semelhanças entre séries e futebol, veja essa:
http://chuteiraeminissaia.blogspot.com/2008/12/separados-no-nascimento.html

Related Posts with Thumbnails