sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

VITAMINA!

Quatro assuntos... Lá vamos:



AMANHÃ TEM FESTA!!!



Rock, electro e várias outras delícias sonoras na Beijo Me Liga!, festa pilotada por mim e pelo Miza...


Quem estiver no Rio a fim de dançar músicas crocantes ao sabor de chope artesanal, pode aparecer com a filipeta abaixo impressa que só paga R$15 all night long:






RADIOHEAD E... KRAFTWERK!

M.I.A.? Asian Dub Foundation? Esqueçam: o Kraftwerk é que vai abrir o show do Radiohead! A notícia está confirmadíssima no site da banda de Thom Yorke.


E O FIM DA TERCEIRA TEMPORADA DE "DEXTER", HEIN?





Eu gostei. Não é excelente, mas é bem bom - especialmente na cena de Dexter com Harry e com George King. Na verdade, seria melhor se o penúltimo episódio fosse condensado nesse último também...

A verdade é que a morte de Miguel Prado, o ponto alto da temporada, era pra ter acontecido nesse encerramento, e com um pouco mais de tensão. Podia ter mesmo sido algo mais nervoso, a exemplo do que foi o confronto entre Dex e King. Não?

No fim do episódio que roda na internet enviado por Paul Torrent ainda rola um mini-trailer do que vem por aí, antecipando inclusive o nome do bebê: Dexter Jr. Isso, claro, se tudo não for um sonho/alucinação dele. Agora é esperar (muito) pelo quarto ano...



TUDO ESTÁ RODANDO NO BEST BLOGS BRAZIL!

Este querido blog foi indicado ao Best Blogs Brazil 2008, prêmio que elege os melhores blogs brasileiros.

Se você gosta do Rodanders e quer me dar a honra de sua indicação - é preciso ter 6 para passar à próxima fase da premiação -, clique aqui!

Um comentário:

Kaká disse...

Eu também gostei do fim de Dexter, só fiquei com uma sensação de que faltou alguma coisa, mas foi a morte do Miguel que ficou no episódio anterior. Adorei aquela gota de sangue no vestido.

Related Posts with Thumbnails