quinta-feira, 16 de abril de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO... ATRASADO!


A verdade é a seguinte: eu nunca fui bom com aniversários. As datas só me faziam (e fazem) cometer gafes tenebrosas com gente queridíssima. Até que veio o Orkut pra me lembrar dos dias. Até que veio a minha memória pra me fazer esquecer de checar os aniversariantes da lista orkutiana. No fundo, acho que tudo isso é porque nunca curti de fato celebrar a minha própria data de nascimento...

Bom, como dentro da minha lógica particular digo que ainda há tempo, mesmo com um atraso considerável para o resto do mundo - 13 dias! - eu grito: feliz aniversário para o Tudo Está Rodando!!!

Para celebrar este um ano de vida, algumas sutis modificações: a rádio do Imeem aí ao ladinho está decentemente clean - aliás, estou querendo substituí-la por algum outro site que faça o serviço de forma gratuita. Alguma sugestão? Lembrando que Last.Fm é pago...

Tem mais: a partir da próxima semana, corre um papo com meus amigos invisíveis de que o podcast do blog será religiosamente semanal!

E não liguem agora! Também aproveito para convidá-los a responder a novíssima enquete, dizendo o que mais gostam de ler no blog - o que não deixa de ser uma dica sobre o que vocês querem ver mais por aqui...

Por fim, poderia terminar sem agradecer a todos vocês que prestigiam esse humilde blog - que, no que depender de mim, terá muitas e muitas temporadas pela frente. Excelsior!

2 comentários:

ricardorente disse...

Aew parabéns Rodanders! Passou rápido. ;)

Nanamelon disse...

Parabéns!

Related Posts with Thumbnails