quarta-feira, 15 de abril de 2009

VITAMINA!

Como há tempos não fazia uma por aqui, meti a mão no liquidificador. O resultado vocês bebem abaixo:


MARVEL DIVAS: TÁ CERTO ISSO?




Estão vendo essas mocinhas? Pensem que sejam Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha. Tá na cara que o quarteto desenhado não é o de "Sex and the City", mas a inspiração é assumida. As quatro amiguinhas acima são as Marvel Divas, criação dos quadrinistas Roberto Aguirre-Sacasa e Tonci Zonjic.

A onda é a seguinte: mostrar como é ser uma mulher dividida entre vilões e namorados - não que as duas coisas também não possam se misturar.

Eu só fico pensando se essa associação vinda dos próprios Sacasa e Zonjic pode mais atrapalhar do que dar força a esse novo projeto - até porque, antes das nova-iorquinas da série da HBO vieram as Super Gatas e as Panteras, por exemplo. A novidade de ter essa brincadeira amor x trabalho presente em personagens femininos nos quadrinhos, pra mim, já se basta.


DOGOBAMA


Em um mundo em que o Presidente dos Estados Unidos é um popstar - sem que isso seja demérito pra ele, reforço -, a escolha de seu cachorro vira notícia e vídeo viral:




A reportagem da AP que apresenta a raça do simpático cachorro - Cão D'Água Português - tornou-se uma das mais vistas no YouTube, segundo o Viral Video Chart. E a versão acima já tem mais de 280 mil views.

Agora, imaginem se Susan Boyle tivesse um cão dessa raça. E que cantasse. Sucesso estrondoso - não que Obama passeando com o bichano também não tenha rendido um bocado:






A PÁSCOA JÁ ACABOU, MAS...



Ainda dá tempo de provar o Dark Mocha Frappuccino nas lojas do Starbucks. Sintam a fórmula da engorda: o frappuccino tem base de café com cacau e pedacinhos de chocolate, batido com gelo e finalizado com chantilly e cacau em pó. Deem uma olhada na foto à direita e confiram a maravilha, disponível nas filiais brasileiras até o comecinho de junho.

Em tempo: cariocada, a próxima franquia da cafeteria será em Botafogo, segundo o site oficial.

Ah, e esse não é conteúdo publieditorial não: é que eu adoro a bagaça mesmo.



B-52's NO BRASIL!





Continuando a sequência matadora de shows gringos neste começo de ano - ainda estamos no começo do ano? Não, né? -, nesta semana o B-52's baixa no Rio (sexta), São Paulo (sábado) e Porto Alegre (Segunda. Segunda! Bah!).

Na sexta eu estarei lá. E recomendo fortemente pra quem gosta de (música de) farra. O mais legal disso tudo é que o show não vai ter só gostinho de jukebox ao vivo não: o último disco deles, "Funplex", lançado no ano passado, vai além do "digno", adjetivo-prêmio-de-consolação conferido às bandas e artistas das antigas que lançam um disco nota 6. Corram atrás do álbum e do ingresso. Nessa ordem!


MICHEL GONDRY VAI À MERDA

É isso aí - e sem vírgula mesmo. É que a excelente Whitney "Pop Candy" Matheson contou, eu me admirei, fui conferir e é a mais pura verdade: na lojinha de seu site, o genial cineasta Michel Gondry vende, entre otras cositas, um rolo de papel higiênico ilustrado com rascunhos de desenhos e ideias suas.

O mimo se chama "Michel's Notes From The Throne" - "As notas de Michel do trono", e custa US$13,95 - mais conhecido por aqui como "quase R$30". "Limpe seu rabo com os rascunhos de Michel", convida o site.

Para um diretor fazer uma coisa dessas precisa ter, ao mesmo tempo, cara de pau e autoconfiança. E Michel tem os dois, sabendo que pode ter. Não é qualquer bunda que está habilitado a fazer um lance desses.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails