terça-feira, 28 de abril de 2009

VITAMINA: (MAIS) SUSAN BOYLE, KALEY CUOCO DENTRO E FORA DE GREY'S...

Sim! O sempre e novo post que pega tudo junto no mesmo balaio. Começando com comemoração!


MAIS DE 400 POSTS NO RODANDERS!

Pois é! Na verdade, este post é o de número #403. Não é uma bela marca? Eu curti!


KALEY CUOCO VETADA EM GREY'S ANATOMY


A história é a seguinte: Kaley Cuoco, a loirinha aí ao lado e que vive a Penny de "The Big Bang Theory", estava acertada para fazer uma participação especialíssima no fim desta quinta temporada de "Grey's Anatomy", série da emissora ABC. Só que aí veio a CBS, canal do seriado "oficial" de Kaley, e vetou a presença dela na atração médica.

Segundo o colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello, um informante da CBS disse que os executivos do canal "não queriam ver uma de suas maiores estrelas em uma das maiores séries da ABC". Faz sentido.

Kaley já tem substituta, Shannon Lucio; mas o melhor mesmo era o papel secreto para o qual ela estaria designada: o de parente próxima de Izzie - que eu, vocês e todos os demais identificaríamos como irmã dela. Será que Shannon será uma Stevens?

Vocês me dizem. O tempo limitado praticamente tirou as séries médicas de minha vida no momento. Quer dizer, a culpa também foi de Paul Weston, Michael Scofield, Chuck Bartowski e Olivia Dunham.



SOUTH SUSAN PARK BOYLE

Eu sei, eu sei: Susan veio, viu, venceu... e já ficou batida, de tão mencionada que foi e continua sendo. Mas e se for no South Park? Pois rolou.

Para quem não viu, eis abaixo a tiração de sarro da molecada em cima da caloura mais famosa do momento. Foi no último episódio exibido nos Estados Unidos, em que Ike, ao fugir de casa, deixa uma carta em que, entre outras coisas, diz que, se ouvisse falar de Susan Boyle e de sua apresentação novamente, vomitaria suas bolas. Assistam:





Eu te entendo perfeitamente, Ike.



BRASILEIROS NO CARTOON NETWORK: É AGORA!


Isso é muito, muito legal: o Blue Bus contou que o Cartoon Network vai selecionar uma série animada nacional para sua programação! Cartunistas brasileiros podem se inscrever no site do Fórum Brasil, evento sobre televisão que acontece entre 3 e 5 de junho em São Paulo. Os vencedores levam uma verba de US$20 mil para desenvolvimento do desenho.

Aposto que a maioria dos candidatos vai tentar emplacar algo no melhor estilo Adult Swim. Tomara!


E AINDA HOJE, AQUI NO BLOG...


Maaaaais uma edição do podcast Tudo Está Rodando. Não perca não que tá bacana!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails