terça-feira, 14 de abril de 2009

O ESTRANHO ADEUS DE ESTRELAS PORNÔ

Aconteceu ontem: foi encontrada morta em Los Angeles a ex-atriz pornô Marilyn Chambers. Curiosamente, não foi divulgada a causa do falecimento de Marilyn, mas haverá uma necropsia para investigá-la.

Ao ler isso, me ocorreu que são raras as estrelas do mundo adulto que partem dessa para uma melhor de forma convencional. Há sempre algum misteriozinho ou detalhe que torna o adeus dessas pessoas algo um tanto quanto cabuloso.

Diante disso, preparei uma listinha com cinco falecidas estrelas do cinema adulto e suas despedidas nada ortodoxas:


1ª) SAVANNAH - Bela, famosa e altamente popular em seu métier, Shannon Wilsey (seu nome real) morreu com apenas 24 anos em um episódio de narcisismo levado às últimas consequências: ela e o namorado sofreram um acidente de carro nada grave, em que ela quebrou o nariz e sofreu cortes no rosto. Chegando em casa, ela mandou o namorado passear com o cachorro, pegou uma pistola e se matou. O motivo? O pânico por ver seu belo rosto desfigurado.


2ª) MOANA POZZI - Em 1994, internada em uma clínica em Lyon, França, a italiana Moana morreu supostamente vitimada por um câncer no fígado. Rival de Ilona "Cicciolina" Staller, o lance é que circunstâncias misteriosas cercaram o pós-morte: ninguém foi reclamar o corpo da atriz, ninguém testemunhou suas últimas horas, nenhuma fotografia de sepultamento e nem mesmo uma lápide om o seu nome gravado. Seria ela a Elvis Presley do porn?

3ª) LOLO FERRARI - A excêntrica Lolo - nascida Eva Valois - se autoproclamava a mulher com os maiores seios do mundo. Morreu em 2000, aos 37 anos, na Riviera Francesa. Primeiramente, foi detectada uma overdose de drogas, mas uma autópsia posterior acusou que ela fora vítima de sufocamento induzido por outra pessoa. Suspeito do crime, seu marido acabou atrás das grades mas, depois de um ano, foi solto. E ninguém sabe direito o que houve.


4ª) AI IIJIMA - Estrela do mercado pornô japonês, Ai foi achada em seu apartamento em dezembro de 2008. À época de sua morte, ela já estava aposentada da indústria pornô há mais de um ano. Os investigadores disseram que sua casa estava toda bagunçada, e que ao ser encontrada já estava morta fazia uma semana. Na residência, foram encontrados comprimidos, mas os legistas não chegaram a uma conclusão sobre o motivo da morte. Uma outra curiosidade: a imprensa atribuía a aposentadoria de Ai por conta de um envolvimento dela com um empresário do ramo de imóveis, identificado apenas como "Mr. X". Sinistro...


5ª) MARILYN CHAMBERS - Sem causa mortis definida. Até que se prove o contrário, ela fica aqui no quinto lugar...

***

Não se sabe até que ponto as histórias acima foram apimentadas por tablóides em nome da venda de exemplares...

E o que é mais estranho: na minha, digamos, pesquisa para fazer essa lista, dei de cara com um site apenas dedicado a estrelas pornô que já morreram, contando inclusive as causas das mortes de cada. Ah, seres humanos...

2 comentários:

Arthur Arroxelas disse...

Celebridades pornográficas sempre se dão mal, o site é bem interessante.

Anônimo disse...

Porque sofrem nas mãos dos hipócritas.

Related Posts with Thumbnails