quarta-feira, 29 de abril de 2009

SALVEM "CHUCK"! E UMA CENA DA NOVA TEMPORADA DE "TRUE BLOOD"

É o papinho clichê de médico de filme: uma boa e uma má notícia compõem este post. Primeiro, a má: após uma boa segunda temporada, "Chuck" está prestes a ser cancelada. E agora?

E agora que os fãs da série já estão tentando salvá-la: a galera que usa o Twitter anda postando mensagens de apoio com a hashtag #Chuck nas mensagens para tentar comover os executivos da NBC. Enquanto isso, o ator Zachary Levi, protagonista da série, em um post de seu blog convocou os fãs para agirem em campanhas a favor da renovação da série - incluindo a da compra de diversas unidades de Footlong, sanduíche do Subway - rede de lanchonetes que patrocina a atração - no último dia 27, quando foi exibido o episódio final do segundo ano.





Se vai adiantar? Em 90% dos casos, essa mobilização não comove ninguém que toma as decisões nos canais; mas como adiantou com a porcaria de "Jericho", sigo com fé. Salvem "Chuck"!

E agora a boa notícia: a HBO liberou uma cena da segunda temporada de "True Blood"! Na sequência, Sookie discute com Bill no carro dele, que tem no banco de trás a vampira-pupila Jessica. Nossa garçonete favorita decide descer do carro, e aí... Assistam:




Pelo jeito, ela vai até sentir saudades do René...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails