segunda-feira, 18 de maio de 2009

"CHUCK" TERÁ TERCEIRA TEMPORADA E SAEM OS PÔSTERES DA SEGUNDA DE "TRUE BLOOD". HOORAY!

Meu fim de domingo/início de segunda teve um lance de timing sensacional: escolhi a noite dominical para assistir aos dois últimos episódios da segunda temporada de "Chuck", e só por isso já iria dedicar um post a eles. Aí, sento em frente ao monitor, e descubro vários posts no Twitter avisando da renovação da série para um terceiro ano - notícia confirmadíssima pela bela Kristin dos Santos, do E!Online. Serão pelo menos novos 13 episódios nesta terceira temporada. Hooray!





E seria mesmo uma grande injustiça se a série não permanecesse no ar - ainda mais com um encerramento de temporada que foi o desta segunda. Todas as novidades e ganchos sugeridos e introduzidos por este episódio final dão a entender que trama e estrutura de "Chuck" têm tudo para ganharem mais gás. Vejam só:

- Stephen Bartowski, o pai de Chuck e Ellie, também tem uma intersect na mente - o que o credencia a pelo menos virar um personagem recorrente, se juntando pelo menos de vez em quando ao trio Chuck-Sarah-Casey. Belo reforço!

- Devon agora sabe o que Chuck fez nos dois verões passados. Será que ele vai contar ou não a Ellie sobre a identidade secreta do cunhado? Pra mim, isso é questão de tempo; mas até que isso aconteça, os roteiristas podem explorar bastante a curiosidade do médico em relação ao emprego de Chuck, além de outras situações envolvendo os dois. Awesome!

- Por sinal, curioso saber que Devon agora sabe a verdade sobre Chuck enquanto o melhor amigo do espião, Morgan, não faz ideia sobre sua vida dupla. Aliás, se eu fosse roteirista do seriado, deixaria que Morgan soubesse de tudo...nem que fosse por apenas por um dia.

- Pra não dizer que tudo é muito legal, acho que as histórias e tramas da Buy More são uma deficiência de "Chuck". Pra citar apenas um dos problemas das histórias da loja, não acho que Tony Hale tenha funcionado no papel de Emmett como rendeu em "Arrested Development", por exemplo. Agora que o terceiro ano da série está garantido, tomara que os produtores explorem melhor a loja da Nerd Herd - e um caminho óbvio é apelar para o apelo da dupla Jeff e Lester. Não?

- Por fim, o upgrade da Intersect em Chuck. Ok, deixando de lado a influência que também poderia chamarmos de cópia sutil de "Matrix", imaginar o que vem por aí é bem empolgante. Chuck vai poder se engajar mais nas missões, ganhará a admiração/inveja de Casey... No fim das contas, a verdade é que não sabemos nem se esses flashes/ganhos de habilidade são permanentes ou temporários, ou mesmo se o agente vai saber lidar direito com eles; mas os poderes dão a certeza de que o Chuck reloaded vai render.



"TRUE BLOOD": PÔSTERES SANGRENTOS DO SEGUNDO ANO


Outra novidade dada por Kristin foi o lançamento dos pôsteres do segundo ano de "True Blood", postados pelo Truebloodnet.com. Cliquem para ampliar:










Algumas destas imagens nos dão algumas dicas do que veremos neste segundo ano da série. Por exemplo, será que Sam correrá alguns riscos com... lobisomens? Eu acredito que os arranhões sejam de Maryann...

Outro bom exemplo é o de Jason, que tem a mão suja por dois filetes de sangue, como alguém que acaba de acertar os caninos de um vampiro. Humm. E Tara, por que tem o braço sujo? Essa eu realmente nem faço ideia da resposta - se é que de fato é uma pista do futuro...

***

Só lembrando: se tudo der certo, devo estar nos paineis das duas séries na Comic Con 2009, que terá cobertura completa do blog. Quem é louco de perder?

4 comentários:

Anônimo disse...

A do Jason eu acho que é uma referência a Religião

zeh disse...

vejo muita gente falando de true blood.
Mas nunca assisti!

Será que começo mais um vício?

Alan Ongaro disse...

Não entendi as referências dos posters, mas só sei que a Anna Paquin é um delícia...

Estou no aguardo desde já, da cobertura do painel de True Blood!!

Kaká disse...

Oba! Mais uma temporada de Chuck!

Eu adoro essa tipografia de True Blood. Os posters ficaram otimos!

Related Posts with Thumbnails