E seria mesmo uma grande injustiça se a série não permanecesse no ar - ainda mais com um encerramento de temporada que foi o desta segunda. Todas as novidades e ganchos sugeridos e introduzidos por este episódio final dão a entender que trama e estrutura de "Chuck" têm tudo para ganharem mais gás. Vejam só:
- Stephen Bartowski, o pai de Chuck e Ellie, também tem uma intersect na mente - o que o credencia a pelo menos virar um personagem recorrente, se juntando pelo menos de vez em quando ao trio Chuck-Sarah-Casey. Belo reforço!
- Devon agora sabe o que Chuck fez nos dois verões passados. Será que ele vai contar ou não a Ellie sobre a identidade secreta do cunhado? Pra mim, isso é questão de tempo; mas até que isso aconteça, os roteiristas podem explorar bastante a curiosidade do médico em relação ao emprego de Chuck, além de outras situações envolvendo os dois. Awesome!
- Por sinal, curioso saber que Devon agora sabe a verdade sobre Chuck enquanto o melhor amigo do espião, Morgan, não faz ideia sobre sua vida dupla. Aliás, se eu fosse roteirista do seriado, deixaria que Morgan soubesse de tudo...nem que fosse por apenas por um dia.
- Pra não dizer que tudo é muito legal, acho que as histórias e tramas da Buy More são uma deficiência de "Chuck". Pra citar apenas um dos problemas das histórias da loja, não acho que Tony Hale tenha funcionado no papel de Emmett como rendeu em "Arrested Development", por exemplo. Agora que o terceiro ano da série está garantido, tomara que os produtores explorem melhor a loja da Nerd Herd - e um caminho óbvio é apelar para o apelo da dupla Jeff e Lester. Não?
- Por fim, o upgrade da Intersect em Chuck. Ok, deixando de lado a influência
"TRUE BLOOD": PÔSTERES SANGRENTOS DO SEGUNDO ANO
Outra novidade dada por Kristin foi o lançamento dos pôsteres do segundo ano de "True Blood", postados pelo Truebloodnet.com. Cliquem para ampliar:
Algumas destas imagens nos dão algumas dicas do que veremos neste segundo ano da série. Por exemplo, será que Sam correrá alguns riscos com... lobisomens? Eu acredito que os arranhões sejam de Maryann...
Outro bom exemplo é o de Jason, que tem a mão suja por dois filetes de sangue, como alguém que acaba de acertar os caninos de um vampiro. Humm. E Tara, por que tem o braço sujo? Essa eu realmente nem faço ideia da resposta - se é que de fato é uma pista do futuro...
***
Só lembrando: se tudo der certo, devo estar nos paineis das duas séries na Comic Con 2009, que terá cobertura completa do blog. Quem é louco de perder?
4 comentários:
A do Jason eu acho que é uma referência a Religião
vejo muita gente falando de true blood.
Mas nunca assisti!
Será que começo mais um vício?
Não entendi as referências dos posters, mas só sei que a Anna Paquin é um delícia...
Estou no aguardo desde já, da cobertura do painel de True Blood!!
Oba! Mais uma temporada de Chuck!
Eu adoro essa tipografia de True Blood. Os posters ficaram otimos!
Postar um comentário