terça-feira, 23 de junho de 2009

VITAMINA!: TOY ART+A SEX TAPE DE LEIGHTON MEESTER+DISCO NOVO DO GOSSIP+JACK BAUER+ O NOVO DO SHYAMALAN...

A misturada tá boa: tem cinema, séries, música... E pra começar, um assunto do qual não falo há tempos por aqui no Rodanders...


TOY ART DE SUSHI!


A Comic-Con não é feita só de quadrinhos, games, séries, filmes e nerds: os toy arts têm um bom espaço no pavilhão de exibição, com várias cabines dedicadas a eles. E dois simpáticos polvos que viram sushis têm tudo para se tornar sucesso na próxima edição do evento, que acontece em julho. Vejam se não concordam:



(Via Clutter)

Os dois bonecos O-No Sushi são feitos por Andrew Bell. O azulzinho é de edição limitada - apenas 150, vendidos com exclusividade na Comic-Con a US$30. O vermelho é mais barato menos caro: 25 doletas. O preço pode ser salgado como shoyu, mas as miniaturas são demais!


EU (FINALMENTE) VI O FINAL DA SÉTIMA TEMPORADA DE "24 HORAS"!


E devo confessar: esta é apenas a segunda temporada da série que vejo completa - a outra, que prefiro, foi a quinta, do presidente bundão-fake Charles Logan. Mas vamos falar do ano que tivemos sob a gestão de Allison Taylor...

A temporada tem alguns momentos irregulares e, sem dúvida, começa melhor do que termina - sobretudo porque houve um nível decrescente quanto à qualidade dos vilões. Simplificando muito: Dubaku e o general Juma foram maravilhosamente mais canalhas do que Jonas Hodges, que por sua vez superou infinitamente o xexelentíssimo Alan Wilson. Alguém discorda?

"Tudo bem, mas e Tony Almeida?". Sem dúvida o personagem teve um belo retorno, nos enganou direitinho ao se revelar vilão, mas a partir dali foi caindo, caindo... até ter um final meio manezão, escoltado e dando gritinhos revoltados a um Jack Bauer mais pra lá do que pra cá. Bem melhor seria ver o agente metendo um balaço no amigo vira-casaca e abraçando assim mais um demoninho interior. Não que essa oportunidade não possa surgir num oitavo ano - que, aliás, será também uma boa chance para Renée Walker ganhar um upgrade, já que Annie Wershing está confirmada na próxima temporada.

Mas vamos falar de pontos positivos. Para listar alguns, dando nome aos bois: Juma, Dubaku, Ethan, o retorno de Aaron, presidente Taylor, Chloe, o adeus de Buchanan, a canastrice de Kim Bauer, o plano e a execução do golpe dos sengaleses na Casa Branca... e o primeiro terço da temporada, nos dando aquela taxa de adrenalina ideal para uma vida mais sadia.

No fim, saldo positivo. Oitava temporada? Tô dentro.


"NÃO VAI FALAR NADA DA SEX TAPE DA LEIGHTON MEESTER?"


Vou. E vou ser direto: acho que as fotos que rolam por aí ainda - ainda - não comprovam nada, apesar de parecerem bem legítimas; mas se de fato aconteceu, não dá pra não imaginar que ela não tenha feito de propósito. Ou penso isso ou vou achar a Blair de "Gossip Girl" uma estúpida que caiu em uma das burradas mais clássicas da atualidade.


O TRAILER DE "THE LAST AIRBENDER" E A PERGUNTA: QUEM (AINDA) ACREDITA EM M. NIGHT SHYAMALAN?


Pois saiu o trailer do próximo filme dele, "The Last Airbender":



(Via Superhero Hype!)


Inspirado em um desenho da Nickelodeon, o filme conta a história de um planeta Terra dividido em quatro nações: Água, Terra, Fogo e Ar. Os representantes do fogo declararam guerra às outras três nações, e a esperança de paz atende pelo nome de Aang - o tal "last airbender" do título e que tem o dom de manipular todos os elementos, segundo uma profecia.

Por se tratar de Shyamalan, toda desconfiança é pouca; mas depois de "O Sexto Sentido", devo admitir que gosto de "Corpo Fechado" e que gostei demais da famosa cena brasileira de "Sinais". Mesmo assim, vou deixar muita gente ir nesse novo antes de pensar em conferir.


TODOS MERECEMOS MAIS UM TRAILER DE "INGLOURIOUS BASTERDS"!

Sobretudo se ele for assim:





Como não querer ver Brad Pitt e seus comandados se tornando as moscas no chucrute de Hitler, hein?


GOSSIP LANÇA DISCO NOVO HOJE!





"Music For Men" é o nome do disco da banda de Beth Ditto. O álbum será lançado para venda na internet nesta terça. Ainda não ouvi nadinha, nem mesmo o single, "Heavy Cross". E isso é papo para uma nova edição da hibernante seção "Faixa a Faixa", que deve acordar ainda nesta terça. Não percam o blog de vista!

2 comentários:

Alan Ongaro disse...

Sou um fã confesso de Jack Bauer e sua série, acompanhei todas as 7 temporadas.

E posso dizer que essa sétima apesar de alguns erros cometidos, manteve uma média muito boa.

Mas sinceramente, aquela invasão da casa branca foi ridícula, coisa de roteirista amador...

Minha ordem de preferência por temporada: 3ª,5ª,1ª,4ª,7ª,2ª e a pior de todas é a 6ª...

Só mais uma coisa: aquele final de episódio dessa 7º temporada foi fraquíssimo... DAMMITTT!!!

zeh disse...

espero que nao seja a leighton

Related Posts with Thumbnails