terça-feira, 25 de agosto de 2009

VITAMINA!: "HALLOWEEN 2"+BATERA DO RADIOHEAD CANTA+DISNEY DO MAL+ENQUETE...

Peguem o monitor e chacoalhem bem. Agora, virem de uma vez:


TUDO ESTÁ RODANDO NO ESTADÃO!

Yeah! E foi no Link desta segunda-feira. Aí vai:



(Ampliável, claro)


Descobriram? Tá ali, no canto inferior esquerdo, numa matéria sobre produção de blogs. Desconfio que isso seja coisa da Ana Freitas, que trabalha por lá e é autora do espetacular Olhômetro. De qualquer forma, valeu o aviso (e a imagem), Rafa!


PHIL SELWAY SOLTANDO A VOZ!

Sabiam disso? Eu, não. Descobri pelo Stereogum o projeto 7 Worlds Collide, em que Selway toca violão e canta. Vejam e ouçam que singelo:




A simpática música se chama "The Witching Hour". Além do 7WC, parece que Selway está trabalhando em um disco solo. Se assim for, vou conferir.


TRAILER DESCARTADO DE "HALLOWEEN 2": O MICHAEL MYERS DE ROB ZOMBIE PROMETE


Os autores do site Bloody Disgusting - belo nome - puseram as mãos em um trailer de "Halloween 2" que teria sido descartado pela produtora Dimension Films. E o filminho é de abrir o apetite de quem gosta de filme de terror com assassinos mascarados, sobrenaturais e impiedosos:



(Via The Playlist)

"Halloween 2" retoma a história de Michael Myers do fim do primeiro filme, com sua irmã, Laurie Strode, ainda novinha. Nos cinemas americanos no dia 28 de agosto. No Brasil, segundo o IMDB, só chega em - atenção - 15 de janeiro de 2010. Quem aguenta esperar?


E "G.I.JOE", HEIN?


Falando em cinema, ainda não conferi o filme dos Comandos. Opiniões, alguém?


JEFFREY THOMAS E OS PERSONAGENS DISNEY POSSUÍDOS PELO MAL


Jeff é um desenhista especializado em personagens, e seu portfolio online é muito legal - por exemplo, por lá é possível achar desenhos de figuras do universo Disney em situações/leituras bem diferentes das originais. Exemplos? Cliquem e ampliem:






Devo essa ao Neatorama.


NOVA ENQUETE AÍ DO LADO!

Anteontem saiu no Mashable um post sobre o reSTART, primeiro centro de rehab para viciados em internet. Como acontece com a estrondosa maioria dos posts deles, a leitura é recomendada.

A notícia inspirou uma nova enquete no Rodanders, em que vocês são convocados a classificar suas dependências (ou não) em relação à vida online.


DEXTER VOLTOU MATADOR

Por isso mesmo, a volta do serial killer mais fodola da TV mundial na quarta temporada de sua série merece um post só dela. Mais tarde.

Um comentário:

Rafa disse...

Ae C.A. Valeu a menção! Fiquei Bege com esses desenhos do Jeffrey Thomas, mas melhor que as princesas é o Mickey Jedi (rs)!

Related Posts with Thumbnails