Chamem de moral se quiserem. Eu prefiro acrescentar outra palavra: competência. Repetindo o que disse acima, "Batman: Arkham Asylum", foi parar no Guinness Book como o jogo de super-herói mais aclamado de todos os tempos. De fato, só ando lendo elogios ao game de Playstation 3, Xbox 360 e PC. E reviews em vídeo como o do IGN confirmam os relatos:
Vocês viram? Batarang controlado remotamente, com visão da arma; ataques furtivos; jogabilidade respeitável; combos de golpes desbloqueados progressivamente; e um visual absurdo de cenários e personagens. Precisa mais?
Precisa. Quer dizer, preciso. De um XBox 360 ou de um PS3, urgentemente. E vou mais além, imaginando uma versão do jogo adaptada ao Project Natal.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Muito Bom, Jogabilidade perfeita. Diversos inimigos e no PS3 tu ainda joga com o coringa, huhuahuahuahuahuah. Why so serious?
Excelente!
Depois dos principais quesitos como jogabilidade, gráfico e fidelidade à franquia serem aclamados por crítica e público, este novo Batman já está causando anseios em meu PC (peraí, ele tem vida?) e já é jogatina certeira em madrugadas a fio por aqui.
Abraço a todos!
@oliveirazezinho
PS: CA, quando postar sobre um Game onde sairá versão p/ PC, não deixe de colocar os requerimentos de hardware mínimos e recomendados p/ rodar o Jogo. Fica a dica!
Postar um comentário