
"The Electric Can Opener Fluctuation" tem outros grandes momentos. E eu listei meus preferidos:
- NUNCA DURMAS TODO NU... - Para não morrerem de frio no Pólo Norte, os quatro amigos ignoraram solenemente um dos conselhos mais espetaculares de Bruno Aleixo. A piada foi ótima, mas os produtores perderam a chance de mostrar um dos flashbacks mais constrangedoramente divertidos da história dos seriados...

Boa também foi a tentativa de emular sulista junto à mãe de Sheldon. Mais um pouco e rolava uma vaga de figurante pra ele em "True Blood" ou "Friday Night Lights"...
- ANTES DA REFEIÇÃO, A ORAÇÃO - Sheldon, de mãozinhas dadas com a mamãe, dizendo frases rimadas de uma prece? Excelente. Agora, a Sra. Cooper nos deve uma visita à Califórnia - nem que seja para ver a garota pela qual rezou para que aparecesse no caminho de Leonard!
***
É óbvio que Leonard e Penny não saberão agir como fuck buddies - e essa é a única perspectiva que se pode tirar desta terceira temporada a partir de sua estreia. Porém, a brincadeira só está começando, e está muito cedo pra se pôr as barbas - oops! - de molho. E em se tratando de "The Big Bang Theory", duvido de que precisemos fazer isso. Bem-vindos de volta, nerds!
2 comentários:
Pra mim, o momento mais hilário foi o do Sheldon: "I lost the comic con and the new star trek!" e a Penny: "Soft Kitty, warm kitty..." hahahaha.
Tem também o Sheldon fazendo o ":D" e se tornando um ":O".... e o Raj falando: "I call the mario and the Luigi, but whatever", sobre o bigode do Howard. Enfim, eu curti demais esse episódio! Espero anciosamente pelo próximo.
Um abração, CA!
QUando Lança o Segundo episodio?!
Postar um comentário