quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"STAR WARS - A SÉRIE": SÓ EM 2012... E COM BOBA FETT!

É uma questão que mora em algum canto remoto de sua mente e que por isso você consegue esquecer de vez em quando; mas vira e mexe a pergunta dá as caras e você, fã de "Star Wars", segue sem uma resposta: "Quando e como veremos a série live action (ou seja, com atores) da saga?". Pois bem, seguia: algumas respostas razoáveis sobre o programa foram dadas na Dragon Con, convenção nerd realizada entre 4 e 7 de setembro em Atlanta!

Bryan Young, do Examiner.com, esteve presente ao painel "Future of Star Wars" que rolou no evento e que teve Steve Sansweet, diretor da Lucasfilm, como convidado. Sansweet adiantou algumas informações bacanas sobre a série que vem aí...ainda que num futuro relativamente distante:

- A pré-produção do seriado deve começar em breve, mas a estimativa é a de que só vá ao ar em...2012. É.

- Segundo Sansweet, apenas George Lucas, o produtor Rick McCallum e os roteiristas conhecem a trama da atração.

- Cada episódio da série terá uma hora de duração e terá exibição semanal.

- E questionado sobre a presença de Boba Fett na série e uma possível volta de Daniel Logan (que viveu o caçador de recompensas ainda moleque em "O Ataque dos Clones") no papel, Steve Sansweet afirmou que não há atores escalados para o seriado, mas que Rick McCallum, há dois anos, chegou a considerar essa hipótese, manifestando a vontade de não perder Logan de vista...

***

Para vocês, Boba Fett pode ou deve aparecer no seriado? Eu voto nas duas opções.

Um comentário:

Unknown disse...

DEVE!
quanto mais relações diretas com a saga melhor!

Related Posts with Thumbnails