terça-feira, 22 de setembro de 2009

VITAMINA!: "DJ HERO"+EXPO DUNNY+ANIMAL MEMES+"PARANORMAL ACTIVITY"

Bebam sem engasgar:


PICAPES A POSTOS: "DJ HERO" VEM AÍ!


Mal "Guitar Hero 5" e "The Beatles: RockBand" saíram e você vai ter outro simulador de músico pra gastar seus suados e trocados dólares: no dia 17 de outubro é a vez de "DJ Hero" chegar às lojas! Se liguem só no controle da bagaça:





Bacana, né? Mais legal ainda é ver o trailer do game e imaginar como tudo funciona de verdade - sobretudo se você pode jogar como a dupla do Daft Punk!





Precinho da brincadeira: US$120. E tem pra PS3, PS2, XBox360 e... Wii. Ferrou.



ARTE SOBRE DUNNIES



Os Beast Brothers são uma dupla de artistas plásticos que amam toy art como eu, você e você. E eles são as grandes estrelas de uma exposição de Dunny na KidRobot Miami.




(Via Clutter Magazine)


A coelhada acima é apenas parte da mostra do duo - outras imagens podem ser conferidas neste Flickr aqui. Ah, e o orelhudo mais barato sai a US$500. Para bolsos mais abastados, ou consumidores mais generosos.


UMA SANTA CEIA SÓ DE MEMES...

...e no centro da mesa, como Jesus vemos o incansável Keyboard Cat:



(Via Popped Culture)


Curti as ilustres presenças do Dramatic Squirrel e do simpático mascote do "Every time you masturbate God kills a kitten".


"PARANORMAL ACTIVITY": UM NOVO "A BRUXA DE BLAIR"?



Uma câmera trêmula nas mãos e muito cagaço nas ideias. Esse é o mote de "Paranormal Activity", filme independente de terror que mostra um casal às voltas com um poltergeist em sua casa nova. Trailer pra quem tem cojones, indicado pelo Pop Culture Junk Mail:





Estreando em 24 de setembro lá fora. Aqui, sabe-se lá quando. Pode até ser formulaico, seguindo um passo-a-passo da lição deixada pelo ótimo "A Bruxa de Blair"... mas meu gosto por filmes de terror é mais forte do que eu.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails