terça-feira, 1 de setembro de 2009

VITAMINA!: FRINGE NO TWITTER+KURT COBAIN NO GUITAR HERO+McNINJA...

Vocês já sabem: nas manhãs de terça, o Rodanders oferece um delicioso semi-sólido composto e enriquecido por diversos assuntos... Bebam abaixo:


"FRINGE" E "GLEE" COMENTADOS NO TWITTER... POR ATORES!


Enquanto alguns canais de TV insistem em não saber usar o Twitter, a Fox americana mostra uma boa iniciativa: ao exibir episódios reprisados de "Fringe" (nesta quinta) e "Glee" (na sexta), os respectivos Twitters dos seriados terão comentários das estrelas das atrações enquanto estiverem no ar!

No http://www.twitter.com/FRINGEonFOX , Josh Jackson (Peter) e John Noble (Walter) darão suas opiniões, enquanto o http://www.twitter.com/GLEEonFOX contará com os comentários de Kevin McHale (Artie) e Lea Michelle (Rachel), entre outros atores do elenco.

Este não é um caso de "se a moda pega": a moda TEM que pegar. E vai.


KURT COBAIN NO "GUITAR HERO 5"!


A partir de hoje, a Neversoft vai realizar o sonho de todos aqueles que foram adolescentes nos anos 90 e curtiam rock: ser Kurt Cobain. O líder do Nirvana será um dos personagens "jogáveis" do "Guitar Hero 5", lançado neste dia 1º na América do Norte. Se liguem no vídeo, que mostra a perfeita recriação de Kurt:



(Via Blue Bus)

De acordo com o Omelete, os demais músicos que estarão à disposição dos jogadores são Matt Bellamy (Muse), Shirley Manson (Garbage) e Johnny Cash - este último, bom que se diga, já tinha marcado presença na trilha de "Tony Hawk Underground 2" com a excelente "Ring of Fire". Yee-haw - ou yeeaaah-yeaah-yeaaaaaaaah. Como queiram.


O UNIVERSO "MISNEY": UMA ÓTIMA GALERIA DE MASHUPS!





Só pra celebrar a compra da Marvel pela Disney - e pra tirar uma onda com os fãs preocupados da Marvel também -, o Bleeding Cool fez um ótimo post reunindo alguns bons mashups dos dois universos. O Pateta Galacticus - ou melhor, Goofalactus - é apenas um deles!


CONHEÇA DR. McNINJA!

Um médico que traz a manha do ninjitsu no nome e na habilidade: "Dr. McNinja" é uma webcomic criada por um sujeito chamado Chris Hastings e repleta de nonsense - já presente na primeira edição, em que nosso herói enfrenta Ronald McDonald por ter roubado seu nome para batizar um novo sanduíche-iche de sua cadeia de lanchonetes.





Ao todo, já são 15 historinhas completas do McNinja no arquivo do site - as duas últimas em cores. Altamente recomendado para os fãs de situações estapafúrdias e humor idem. Agradeço ao i09 por essa.

WII FIT PLUS ESTÁ CHEGANDO...


Mais uma de games: o site Joystiq contou detalhes do novo game para a Wii Balance. Quer dizer, mostrou. Ampliem a imagem ao lado e confiram algumas das fotos do joguinho, que (só) custará US$19,90...

A manha total da Nintendo seria oferecer atualizações online do Wii Fit, que tem o grave defeito de ficar enjoativo logo após algumas semanas de uso. Se eles oferecessem novos exercícios/atividades/jogos a cada semana, iriam tornar os usuários viciados no aparelho - o que, definitivamente, não ocorre por agora. Será que o Wii Fit Plus vai dar um gás na brincadeira? A resposta vem a partir do dia 4 de outubro.


O NOVO DISCO DE JULIETTE LEWIS TÁ TODO NO MYSPACE


O recém lançado CD da charmosa mocinha do rock farofete e dos filmes cult se chama Terra Incognita e foi produzido por Omar Rodriguez-Lopez, do Mars Volta. Ouçam aqui e digam o que acharam. Aos preguiçosos, um aviso: deve rolar alguma coisa deste novo trabalho da Juliette no podcast do Rodanders desta semana. Valeu, Whitney.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails