quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A VOLTA DE "THE BIG BANG THEORY". HUM. MAS COM BARBAS!

Foi um episódio morno porém divertido - ou seria divertido porém morno? Fico com a primeira opção. Soa melhor. Mas mesmo tendo esperado mais da estreia da terceira temporada de "The Big Bang Theory", não dá para falar mal de um episódio que, de cara, nos mostra Leonard, Raj, Howard e Sheldon cabeludos e barbados...




"The Electric Can Opener Fluctuation" tem outros grandes momentos. E eu listei meus preferidos:


- NUNCA DURMAS TODO NU... - Para não morrerem de frio no Pólo Norte, os quatro amigos ignoraram solenemente um dos conselhos mais espetaculares de Bruno Aleixo. A piada foi ótima, mas os produtores perderam a chance de mostrar um dos flashbacks mais constrangedoramente divertidos da história dos seriados...

- O BIGODE DE HOWARD - Faz todo o sentido que ele fosse o único do quarteto a querer ter um bigode - e que o apelidasse de "Clooney". Mais legal foi a roupa que ele arrumou para a operação-resgate no Texas. Raj não perdoou, comparando Howard ao Woody de "Toy Story'. Hah!

Boa também foi a tentativa de emular sulista junto à mãe de Sheldon. Mais um pouco e rolava uma vaga de figurante pra ele em "True Blood" ou "Friday Night Lights"...

- ANTES DA REFEIÇÃO, A ORAÇÃO - Sheldon, de mãozinhas dadas com a mamãe, dizendo frases rimadas de uma prece? Excelente. Agora, a Sra. Cooper nos deve uma visita à Califórnia - nem que seja para ver a garota pela qual rezou para que aparecesse no caminho de Leonard!

***

É óbvio que Leonard e Penny não saberão agir como fuck buddies - e essa é a única perspectiva que se pode tirar desta terceira temporada a partir de sua estreia. Porém, a brincadeira só está começando, e está muito cedo pra se pôr as barbas - oops! - de molho. E em se tratando de "The Big Bang Theory", duvido de que precisemos fazer isso. Bem-vindos de volta, nerds!

2 comentários:

Rodrigo Moncks disse...

Pra mim, o momento mais hilário foi o do Sheldon: "I lost the comic con and the new star trek!" e a Penny: "Soft Kitty, warm kitty..." hahahaha.
Tem também o Sheldon fazendo o ":D" e se tornando um ":O".... e o Raj falando: "I call the mario and the Luigi, but whatever", sobre o bigode do Howard. Enfim, eu curti demais esse episódio! Espero anciosamente pelo próximo.

Um abração, CA!

DavidF disse...

QUando Lança o Segundo episodio?!

Related Posts with Thumbnails