terça-feira, 20 de outubro de 2009

VITAMINA!: KANYE WEST+SNOOPY+AXEL FOLEY+WII SPORTS RESORT...

Na semana passada deu pau no liquidificador. Tudo consertado, vamos em frente:


SPIKE JONZE MATA O EGO DE KANYE WEST

Ou quase isso. Esse é o tema de "We Were Once a Fairytale", curta do diretor estrelado pelo cantor ególatra. Vejam a divertida bizarrice, que acaba de ser lançada online:





Depois de muita egotrip e alguma escatologia, o ratinho do final explica tudo - culpe-o, Taylor Swift -, e tem algo a ver com "Where The Wild Things Are", último longa de Jonze, filme que mal posso esperar para assistir.

Ah, e "We Were..." ainda tem uma senhora trilha - que vou rolar na próxima edição do podcast do Rodanders. Preparem os iPods!


ESTA É SUA GRANDE CHANCE, CHARLIE BROWN!

Muito, muito legal: para celebrar os 60 anos de Snoopy e sua turma, o site oficial da gangue de Charles Schültz lançou um concurso para apontar os fãs que mais se parecem com os personagens da tirinha/desenho. É só acessar o site e mandar sua foto!

O grande vencedor ganha uma viagem para 4 convidados a Cedar Point, local em que fica o parque temático de Snoopy, o Planey Snoopy. Ponham mais esta dica na (gorda) conta de Whitney "Pop Candy" Matheson, que ela merece.


A VOLTA DE AXEL FOLEY. HOORAY!


Quem tem menos de 25 anos pode não saber de quem se trata, mas os que têm mais do que isso sabem (ou deveriam) ter guardado que esse é o nome de um dos melhores anti-herois do cinema: o personagem de Eddie Murphy e protagonista da série "Beverly Hills Cop"/"Um Tira da Pesada". E ele vai voltar!!!

O Collider.com avisou o ignorante aqui que teremos o quarto filme da série - o que me fez erguer brindes imaginários - e que já estão contratando roteirista para dar vida a uma nova aventura de Foley. Esperem canos de desgarga entupidos, cantadas baratas, chicletes que desativam alarmes de porta e o inconfundível jeitinho carioca de Detroit do policial. Yeah!


JESSICA RABBIT AINDA COMANDA


Ao menos junto à macharada que frequenta este emérito blog: na enquete que veio à reboque da notícia de que Marge Simpson posará para a Playboy , em que perguntei qual personagem feminina de desenho animado poderia ilustrar as páginas de uma revista feminina, a ruiva esposa de Roger Rabbit arrebanhou 44% dos votos. Hmm.


"WII SPORTS RESORT": SIMPATICÃO E (RAZOAVELMENTE) VICIANTE

Eu tinha trazido o jogo dos EUA há um tempo, mas só agora fui tirar da caixa. E é muito divertido mesmo!





"Wii Sports Resort" leva o jogador a uma ilha paradisíaca e cheia de esportes e atividades físicas que põem o Wii Motion Plus - acessório do Wii que acompanha o game e que dá mais precisão aos movimentos do controle - pra funcionar.

De todas as modalidades que testei até agora - sim, ainda não joguei todas -, destaco a luta de espadas - que tem um quê de "American Gladiators" (lembram?) - e os circuitos de golfe. Varei a madrugada de domingo em tacadas pela ilha...

QUERIDO PONY, PRESENTAÇO DA KING 55




Não podia deixar de fazer o registro de um presente sensacional que ganhei no último fim de semana: o par de tênis Pony que o Rafa, blogueiro do Fique Bege! e um dos titulares da King 55, loja paulistana bacanérrima. Cool é pouco!

Rafa, mais uma vez obrigado! E, como diria Dexter, killing shoes, cara.

6 comentários:

Deus Ex Machina disse...

Legal CA. O toyart do Dexter acompanha o par de tênis ou foram na verdade dois presentes?

Rafa disse...

C.A.
Que a força esteja com você!!!
E longa vida as coisas boas que os nossos hermanos argentinos fazem bem: sneakers e alfajores hehehehehehe
Abração!
Rafa

Laila disse...

Como assim existe um parque temático do Snoopy e eu não sabia disso? Preciso ir !

Kaká disse...

Como assim existe um parque temático do Snoopy e eu não sabia disso? Preciso ir ! [2]

Diego Ivan disse...

Axel Foley RULES!!!!!

Diego Ivan disse...

Só mais uma coisa, os primeiros filmes de "Beverly Hills Cop"/"Um Tira da Pesada" tinham uma trilha sonora de matadora. Muito boa a trilha, tomara que nesse quesito eles caprichem pq no ultimo filme da serie deram uma derrapada feia.

Falora!!!

Related Posts with Thumbnails