quarta-feira, 30 de junho de 2010
PODE HAVER THE OFFICE SEM MICHAEL SCOTT?
Me apropriei gentilmente desta montagem publicada pelo Doobybrain para lamentar a saída de Steve Carell do elenco de The Office, comunicada pelo próprio. Segundo contou o E!Online, Carell fica na série até o fim da próxima temporada, a sétima.
E aí fica a pergunta do título. O que vocês acham? Minha resposta é: possivelmente não. Deixo uns 0,32% de chance para que sim, caso roteiristas e produtores arrumem um sucessor à altura, com essa passagem de bastão sendo realizada de forma sensacionalmente hilariante ao longo deste ano de adeus de Michael. É difícil, mas já me preparo para o adeus dele...e da série.
Marcadores:
humor,
séries,
televisão,
The Office
Posts Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
é realmente dificil acreditar que The Office possa existir sem Michael. É dificil imaginar alguém fazendo aquela cara de idiota quando ele deixa a todos do escritório e a nós mesmos sem graça com suas brincadeirinhas sem noção
Eu também não consigo imaginar The Office sem o Michael Scott!
Temos bons e divertidos personagens na série, mas sem Steve Carell eu também darei adeus
Por mais engraçados e legais que sejam os outros funcionários da Dundler Mifflin, ou Saber, sem Michael Scott o escritório não funciona. Vai ser a última temporada que vou assisitr.
Postar um comentário