sexta-feira, 18 de junho de 2010

THE WALKING DEAD: OS MORTOS VIVOS ATACAM NOVAMENTE

Plants vs. Zombies. Zombieland. Orgulho e Preconceito e Zumbis. Os mortos vivos bem que tentaram - e tentaram muito bem -, mas num momento errado: há uns dois anos, quem manda no universo do entretenimento sobrenatural são os vampiros. Porém, honrando a teimosia própria da raça, os zumbis farão uma nova investida, e das boas: The Walking Dead, seriado de TV inspirada na série de quadrinhos.

The Walking Dead conta a história de um mundo tomado por zumbis - duh -, no qual o xerife Rick Grimes (o sujeito acima, interpretado por Andrew Lincoln) é um dos poucos humanos remanescentes. Ele acorda de um coma com o planeta já dominado pelos comedores de cérebro, e parte em busca de sua família. Yeah.

A série, produzida pelo canal AMC - hã? - já gera muito buzz online; e se minha velha intuição não me falha, prevejo um sucesso cult quase do nível de True Blood. Os efeitos especiais prometem, nos apontando cenas como essa aqui...




E claro que teremos momentos de clássicos do gênero, como as caçadas em horda:


(Via Ain't It Cool)


The Walking Dead já tem blog e estreia em outubro nos EUA. De ruim mesmo, só a informação de que a primeira temporada terá parcos seis episódios. Mais um motivo para acreditar em sucesso, pois só consigo me lembrar da frase do manager vivido por Tom Hanks em The Wonders à sua nova banda de sucesso: "Sempre saiam do palco antes que os aplausos acabem". Que os zumbis toquem logo.

Um comentário:

Jefferson C. S. Santos disse...

Doido pra ver essa série...
Vamos torcer pra que não decepcione, né...

Related Posts with Thumbnails