sexta-feira, 10 de julho de 2009

PLANTS vs. ZOMBIES: COMBATE INUSITADO... E IRRESISTÍVEL

É até maldade fazer isso. Afinal, hoje é sexta-feira, dia de sair pra tomar chope, ir ao cinema, encontrar os amigos, cineminha com a(o) namorada(o) etc. Mas não consigo deixar de transmitir a vocês o vírus que peguei nesta madrugada, chamado Plants vs. Zombies.





Plants vs. Zombies é um game criado pelas mentes diabólicas da PopCap, a mesma empresa que fez todo mundo ficar alinhando joias com Bejeweled, só que consegue ser ainda melhor. A ideia é simples e inusitada: no jogo, você precisa proteger sua casa de uma iminente invasão de zumbis, plantando no jardim flores e vegetais que irão salvar seu cérebro de uma mordida fatal.

Há todo tipo de zumbis - ágeis, fracos, fortes, lerdos... e muitos deles, hilários - como também há uma variedade imensa de plantas poderosas. O lance é saber usar os sóis que caem do céu e dos...girassóis - póim! - que você coleciona para criar um jardim bem forte. Uma combinação excelente de estratégia e rapidez, cujo trailer já faz abrir o apetite de qualquer gamer:





"Plants vs. Zombies" é pago (US$20, preço justíssimo para a diversão que proporciona), mas tem demo baixável - e é aí que mora o perigo. Da demo, você vai querer ir para a versão full; e com a versão full você logo perceberá que sua noite de sexta-feira e outros momentos valiosamente ociosos da sua vida serão ocupados com uma guerrinha esquisitona no jardim fictício de sua casa.

3 comentários:

Unknown disse...

"É até maldade fazer isso"
É muita maldade, eu baixei o demo desse "virus" e viciei, logo logo vou comprar a versao Full

Tati disse...

Nem tinha visto teu post, mas já estou viciada neste joguinho há uma semana. Vou dormir vendo bolinhas verdes voando, hehe.

Anônimo disse...

Eu tambem viciei nesse jogo, mas antes de ficar triste porque tinha jogado a uma hora da licença do jogo, pesquisei e baixei o crack do jogo. "Idiotinha" mas eu gostei pacas!

Related Posts with Thumbnails